quinta-feira, 31 de julho de 2008

Jogo de Pinball Along Came a Spider - Alice Cooper

Forma de divulgação do novo disco do Alice Cooper lançado agora em 2008, Along Came A Spider, no estilo conceitual do Welcome To My Nightmare, porém, não tão bom quanto. O disco tá legal, mas eu esperava mais dele. Está nos moldes dos 4 últimos discos da Tia Alice, ou seja, mais pesado que o habitual (embora o Alice Cooper/Alice Cooper Band seja extremamente multifacetado). Enquanto você joga o Pinball, ouve as músicas do novo disco, uma ótima idéia de divulgação, na minha opinião.

Propaganda Política


Eu adoro propaganda política. É quase como um programa de comédia, vários personagens, candidatos para todos os gostos. Acho que vou abrir uma tag no blog só para perolas encontradas nas campanhas políticas. Em tempos de inclusão digital, vou começar por esse belo site da Deputada Estadual Doutora Havanir. O Site é muito bonito, completamente funcional, atrativo aos olhos, cores cítricas e fontes muito bem escolhidas, ótimo jingle e também uma ótima direção de arte[/irônico]. No site você pode fazer downloads de wallpapers da Doutora Havanir, não é o máximo gente? Entre no site http://www.havanir.com.br/ e confira. Ah! Esqueci de comentar que ela é médica dermatologista. Resta a duvida: A Foto da home do site é resultado do seu trabalho como dermatologista, ou do software mais amado da atualidade, o photoshop.
Doutora Havanir antes de um show
do seu grupo, Dominguinhos Cover.

Uma grande dúvida...

clique na imagem para melhor visualização

É, essa juventude que fazem as coisas sem pensar nas conseqüências. Imaginem se ela estivesse grávida, que futuro lindo a almofadinha iria ter. Cada coisa que a gente nem acredita.


4 minutes - Boyce Avenue

Eu sou o culpado. Fui eu que mostrei a versão acústica de 4 minutes pro Rafa. Tirem suas conclusões, não gostar dessa música é difícil, principalmente a versão do vídeo abaixo.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

4 minutes to save the world

Eu tenho uma confissão a fazer... eu gosto de 4 minutes, do supergrupo da madonna [sic],
sabe, aquele com a Madonna, o Timbaland e o Justin Timberlake.
e o pior disso...? eu não ouvi ela na rádio, seria até justificável se eu tivesse ouvido ela na rádio,
é o tipo de música que a gente ouve e fica na cabeça,
mas na verdade me passaram um video de um cover acústico dela no youtube...
a versão acústica era muito boa, o que acabou me levando a querer conhecer a música original, por curiosidade...
mas o ponto é que eu nem precisava gostar dela, ou ao menos conhecer ela...
eu tive sorte, até o dia que eu vi aquele vídeo, de nunca ter escutado a música antes...
de qualquer jeito, eu tenho alto respeito pela Madonna, não gosto das músicas dela, mas por ela ter seus 40 ou 50 e poucos anos e continuar gostosa, ela é uma MILF de respeito, e como diria meu colega do blog, Tiago,
ainda daria pra dar umas pinceladas nela...
e tem umas frases muito boas na letra, tipo
"the road to hell is paved with good intentions"
(a estrada para o inferno é pavimentada com boas intenções)
eu queria colocar isso no nick do msn, na descrição do meu orkut... porque é tão verdade!
mas já que a frase veio de uma música da madonna perde bastante a credibilidade...
acho que eu sou tipo um fã enrustido de música pop, nunca tinha pensado nisso antes...
a sorte é que eu não escuto rádio em casa, senão vai saber como seria meu gosto musical.
o tempo que eu passo ouvindo rádio é no ônibus até o centro, onde não tenho nenhuma outra escolha, e já acho aqueles 15 minutos tempo demais...
eu me enchi de rádio, porque cansava de ficar esperando tocar alguma música que prestasse, e depois, de ficar com vergonha de gostar daquela música...
no verão, quando eu tava na praia, eu ouvia rádio, isso foi na época de umbrella da Rihanna,
e o meu problema é que eu acabo levando as coisas a sério de mais,
eu ouvia direto aquela música, depois saiu o remix do chris brown, eu ouvia ele escondido também,
apareceram alguns boatos que o chris brown e a rihanna estariam juntos, eu ficava torcendo por eles... mais um pouco eu ia acabar fazendo a assinatura da Capricho...
quando voltei da praia parei de ouvir rádio de novo, e nem senti mais falta dele...
esse é o efeito da praia também, por não ter nada melhor pra fazer lá...
eu acabava assistindo novelas e big brother,
tem mais sobre isso aqui:
praia, Big Brother.



RAFAEL CAMPOS

Público obriga apresentador de TV a tirar bigode no intervalo de programa

"Minha mulher disse que eu ficava mais bonito", disse Rikard Palm, do canal sueco SVT.Ele foi reprovado pela audiência e retomou o visual original durante o intervalo.
O novo visual de Rikard Palm, apresentador do programa de notícias Rapport, no canal sueco SVT, durou pouco mais de uma hora em rede nacional.

O âncora, de 47 anos, voltava de férias com uma novidade: bigode. "Deixei o bigode crescer antes de voltar ao trabalho por que minha mulher disse que eu ficava mais bonito", disse Rikard ao site "Aftonbladet.se".

Mas a audiência, chocada, não concordou com a senhora Palm e fez valer seu direito de interferir na programação do canal público.

Segundo o site "Cadenaser.com", os telespectadores começaram a telefonar para o canal, exigindo que Rikard retomasse o visual antigo.

"Os telefones não paravam de tocar. Todos estavam muito chateados", disse Rikard.

O âncora começou a apresentar o programa no final de semana às 18h locais e, às 19h30, já havia abandonado o novo visual.


Mais bonito? Sei....

terça-feira, 29 de julho de 2008

Pai Arnapio

As vezes me pergunto o porque estudar publicidade e propaganda, quando tem gente sem instrução nenhuma que consegue fazer algo tão vendável como o anúncio abaixo. Só faltou uma direção de arte melhorzinha aí, porque a parte do texto tá uma graça. Ser redator é para os fracos.

Quase um Macgyver o Pai Arnapio.

Mulher (insira o nome da fruta aqui)

Bom, a notícia do momento na província de Caxias do Sul é o fato de que a Mulher Melancia, capa da playboy, estará na cidade e fará um show (mostrando sua faceta funkeira, como diria o Jornal Pioneiro) na Yes Music Hall, vulgo, lar da tigrada. Aí eu paro pra pensar: até onde o brasileiro deixa uma pessoa sem talento nenhum arrancar dinheiro do seu bolso? Porque né, a playboy da Mulher Melancia tá um verdadeiro sucesso. Não querendo desmerecer a querida, longe de mim fazer uma coisa dessas, mas nem bonita ela é, com aquela bunda escrotamente grande. Quer dizer, ela virou celebridade-instantânea porque é a dançarina do "créu". E agora ela tá tentando uma carreira de cantora de funk... Ok, eu não sei da onde surgiu essa moda de ser uma mulher fruta/planta/vegetal, mas vocês já repararam no números de vagabund... ops, moças que adotaram apelidos do tipo? Mulher Samambaia, Mulher Melancia, Mulher Moranguinho, Mulher Melão... O que mais me frustra é que essa mulherada toda faz um sucesso estrondoso. Mentira, o que me frustra mesmo é a capacidade que o brasileiro tem de dar ibope pra esse tipo de coisa.

créééééééu!

Machismo / CAPS LOCK

Machismo

pelo título do post vocês podem achar que vou falar sobre machismo...
mas na verdade reservei este espaço para ser um pouco machista...

Ok, desculpa voltar pra esse assunto, mas...
é tão difícil assim usar o câmbio manual...?
acho que se dependesse dos homens nem direção hidráulica teríamos,
mas as mulheres queriam fazer as mesmas coisas que os homens,
então colocamos direção hidráulica, câmbio automático... para que elas pudessem dirigir...
nesse ritmo logo os carros serão controlados por pensamento,
e ainda assim não sei se elas conseguiriam fazer uma baliza...
"carro... vá mais um pouco para trás... mais um pouco... droga! agora foi demais..."
sabe o que seria realmente útil pras mulheres que dirigem...?
um motorista robô... um robô masculino...
com um irmão dirigindo o carro, mesmo não sendo humano acho que me sentiria um pouco mais tranquilo nas ruas,
mas talvez eu só diga isso porque o evento do meu último post me deixou meio traumatizado...

CAPS LOCK

Orkut, msn... sempre tem aquela pessoa com o caps lock ligado, e eu não suporto isso, sinto como se tivessem gritando comigo...
o pior é que não tem um jeito certo de dizer pra desligarem essa merda,
não entendo o por quê de usarem isso pra começo de história,
acha que eu vou prestar mais atenção se tiver tudo em letras maiúsculas? que eu não enxergava direito antes, por isso que eu não dei bola pro que tava escrito...?
não... você, senhor, que escreve tudo com caps lock é um idiota! (com todo o respeito)
e esse é o motivo de eu não ter prestado atenção no que tava escrito.



RAFAEL CAMPOS

Diferenças culturais - China

Como estamos próximos das Olimpíadas, o Jornal Nacional (sim, eu vejo, é tipo um programa familiar enquanto estou jantando) está fazendo uma matéria especial sobre a cultura chinesa, uma espécie de documentário sobre os costumes de lá. Entre umas garfadas e outras, fiquei atento ao que passava na televisão, e duas coisas me chamaram a atenção. O governo de Mao Tse-Tung, em sua cartilha comunista, promove que cada cidadão seria o espião do outro, assim, o país ficaria livre da marginalidade e da desordem, fator que contribuiria para um melhor crescimento da economia. Então, na China é o seguinte, todos os teus vizinhos sabem o que tu faz e não tem o que impeça, e parece que eles nem se importam. È até engraçado, porque se tu estiver fazendo algo de errado, teu vizinho pode te xingar na boa como se fosse teu pai ou tua mãe e ameaçar relatar pro governo, no caso, tu seria preso. Aí eu fiquei imaginando. “Bah, imagina esse modo aqui no Brasil, literalmente não ia dar certo, porque queira ou não, tua privacidade é 0”. Todos nós aqui temos uma vizinha assim, meio “chinesa”, que sabe de tudo que tá acontecendo no bairro, mas ela não chega e diz: “Tu não devia fazer isso, bla bla bla bla vou te relatar pro governo”. Sem contar que todos teus vizinhos podem dar palpites na tua vida, imagina que maravilhoso. É um costume meio estranho no mínimo, pelo fato de os chineses não se importarem e contribuírem para isso.
A outra coisa que me chamou a atenção é que, no cultivo agrícola do país, quem toma conta são os idosos e as crianças. Na verdade quem fica com esse trabalho são as mulheres, e todo dia, militares vão as aldeias e mandam elas varrem estradas federais, além de ajudarem no campo. E não tem resistência, elas são obrigadas a fazerem esse serviço, senão são detidas. E o jovens camponeses, o que acontecem com eles? Bom, o governo estimula eles a irem pra grandes cidades trabalhar na indústria, pois necessitam de mão de obra qualificada e de pessoas novas para darem conta da demanda. Não são obrigados a irem, mas a grande maioria vai, porque sabem que o campo não é um lugar muito agradável para se trabalhar e morar. Imagina que divertido deve ser o interior chinês, cheio de idosos e crianças. Coitado dos jovens que ficaram condenados a viver lá, a rotina deve ser: acordar 5 horas da manhã, ir pra escola, trabalhar na roça e ir dormir às 7 da noite. Finais de semana ou tem o bingo da terceira idade (se tiver) ou se render as brincadeiras de crianças, tipo, esconde-esconde, imagina tu com 20 anos fazendo essas atividades. Televisão é quase impossível, lá os camponeses não tem acesso, e a maior tecnologia que eles podem ter é uma antena-parabólica, e o que tem, é tipo o maioral da cidade.
Trouxe esse assunto para fazer uma comparação com o Brasil, de como seria a vida aqui se esses modos fossem seguidos ou se o governo começasse a impor pra gente medidas semelhantes. Bom, este é meu primeiro post no blog, espero que tenha gostado do assunto, qualquer coisa podem me xingar, estamos aí.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Crise de meia meia idade / O dia que uma mulher tentou me atropelar

Crise de meia meia idade

hoje me encontrei numa espécie de crise de meia meia idade,
to chegando aos 21 anos, e o que eu tenho...? nada...
eu nem mereço ser considerado um adulto...
alguns podem dizer "tu tem amigos...", que se fodam meus amigos! (com todo o respeito),
onde entra algo pra mim nessa equação...?
eu não tenho um trabalho, sou um músico falido, desenhista frustrado, comediante stand up sem público pra isso na cidade...
e o pior de uma crise de meia meia idade é que eu não tenho dinheiro pra comprar um conversível e compensar as minhas frustrações...
acho que a única coisa me consola ainda é que tem gente numa pior,
vocês podem dizer que eu não presto por pensar assim, mas vocês são assim tbm,
isso é sempre o que nos consola... que tem alguém pior que a gente...
e não digam que não é verdade,
vocês não prestam junto comigo...


O dia que uma mulher tentou me atropelar


eu não sou machista...
ok, as vezes eu posso fazer algumas piadas machistas,
mas realmente não sou machista... são só brincadeiras...
as mulheres que eu conheci geralmente eram mais competentes e inteligentes que eu.
mas outro dia o assunto mais velho das piadas machistas se comprovou verdade pra mim,
que elas não são tão competentes e inteligentes quando você as coloca atrás de um volante...
vou contar pra vocês como aconteceu...
eu caminhava pela rua, tinha umas vagas na calçada, na frente de algum estabelecimento,
vi esse carro saindo de ré lentamente da vaga onde estava estacionado,
eu pensei
"bom, vou passar por trás, ele deve estar saindo devagar porque me viu",
e de qualquer jeito, da distância que eu tava da traseira do carro, eu podia passar tranquilamente...
então fui caminhando, eu já tava atrás do carro nessa hora,
a mais ou menos um metro e meio de distância da traseira do carro, quando ele dá uma acelerada,
na hora eu até cheguei a pensar "vai que é algum conhecido querendo brincar comigo",
continuei indo, e o carro começa a dar ré em toda velocidade, eu saio correndo,
quando eu escapo da traseira do carro, ele começa a virar pra direita, dessa vez quase me atingindo com a frente...
sério, por questão de centímetros eu não fui atingido...
quando pude ver o motorista, que eu fiquei de frente com o carro, quem era...?
uma mulher, e ela parecia assustada, não entendia a minha expressão de raiva/medo, eu não conseguia nem falar na hora,
qual é?! tem três espelhos que ela podia usar na merda do carro!
sim... era mulher... e ao lado dela tava essa mulher mais velha, provavelmente a mãe dela...
uma combinação letal, uma mulher no volante sendo auxiliada por outra mulher mais velha, da época que as mulheres eram recriminadas e chamadas de bruxas por saberem dirigir...
quando eu pensei que meu pesadelo tinha acabado, meu coração ainda batia forte...
ela deu a volta rapidamente e parou em outra vaga, mais ou menos uns 4 ou 5 metros à minha frente, eu pensei
"merda! essa mulher tá tentando me matar"



RAFAEL CAMPOS

Não existe mulher feia, existe mulher pobre.

Longe de mim ser machista, mas o efeito do dinheiro é visível nas fotos abaixo.














Download: David Lee Roth - Sonrisa Salvaje

Meu primeiro post. Estou meio desanimado, segunda-feira, como diria diria o Bob Geldof "I' don't like mondays". Acho que todo mundo aqui concorda com ele.
Chego no trabalho mais atrazado do que o costume, ligo meu itunes e começo a ouvir o cd Sonrisa Salvaje, do frontman do Van Halen, David Lee Roth. Pra quem não sabe, esse cd é a versão latina para o Eat n' smile, cd da sua carreira solo. Não tem como ficar triste por ser segunda-feira quando você escuta esse albúm. Essa perola musical conta com ninguém menos do que Steve Vai (todas as guitarras) Billy Sheenan (baixo e backing vocals) e Gregg Bissonette (bateria e percussão).
Não sei muito bem como me portar aqui, já que sou novo na blogsfera, vou tentar uma chamada tipo Programa do Ratinho, lá vai: VOCÊ VAI QUERER MORRER SE NÃO BAIXAR ESSE DISCO. Essa é a minha dica pra começar a semana, espero que gostem.





1. Yankee Rose (Spanish Album Version) - 3:47
2. Timido [Shyboy] (Spanish Album Version) - 3:24
3. Soy Facil [I'm Easy] (Spanish Album Version) - 2:15
4. Noche de Ronda en la Ciudad [Ladies' Nite In Buffalo] (Spanish Album Version) - 3:57
5. Loco del Calor [Goin' Crazy] (Spanish Album Version) - 3:08
6. La Calle del Tabaco [Tobacco Road (Spanish Album Version) - 2:30
7. Arma de Caza Mayor [Elephant Gun] (Spanish Album Version) - 2:25
8. En Busca de Pleito [Big Trouble] (Spanish Album Version) - 4:01
9. Cuanto Frenes [Bump And Grind Mix] (Spanish Album Version) - 2:30
10. Asi Es la Vida [That's Life] (Spanish Album Version) - 2:45




DOWNLOAD

-Eu não me importo... bom, só um pouquinho...

É, as pessoas gostam de dizer que não se importam.
O cara que quer ser descolado diz que não se importa que as pessoas não gostem de algo que ele faz (e julga ser descolado), mas no fundo ele fica todo tristonho. E o namorado que quer ser malandro diz pra namorada que não se importa com a relação, mas quando ela termina com ele o cara fica todo "voumematar"... e tem gente que "não se importa com orkut". Pois é, eu me importo um pouco sim (tá, é bastante), pq brigas de orkut já me tiveram desfechos ruins na "vida física", aliás, tenho um amigo que não se importa com orkut, mas invente de chamá-lo de burro em alguma discussão lá, logo ele fica todo eriçado querendo briga.
E as pessoas também estão sempre bem: "-Quer sentar? Fique à vontade." "Não, obrigado. Estou bem assim [sorrisinho amarelo]". Aí quando o anfitrião vira as costas o vivente corre pegar uma cadeira. E as pessoas também nunca estão com fome ou "sempre comem em casa" o que estão comendo (vomitando por dentro) na casa dos outros.
Todo mundo se importa sim com tudo. Tem gente que "não liga pra política" mas que mesmo assim não abre mão do voto, gente que "não liga pra futebol" mas que grita gol junto com o Galvão... enfim, as pessoas adoram dizer o contrário do que sentem como se isso realmente fosse mudar o que elas são ou parecer mais cool, o que NÃO É FATO.
Todo mundo quer parecer independente em tudo ou por soberba ou por auto-afirmação, mas não é e PRECISA se acostumar com isso.

Eu não me importo em acordar tarde amanhã, mas mesmo assim vou dormir cedo pra acordar cedo... ou eu de repente até me importe em acordar tarde.
E eu não me importo em não sermos um blog afudê... mas PRECISAMOS ser!

domingo, 27 de julho de 2008

Download: Lostprophets - The Fake Sound of Progress

Estou de volta disponilizando mais album pra download, esse do lostprophets, banda que me deixou em um grande dilema nos últimos dias...
o que acontece é que eu tinha esse cd no meu computador um tempo atrás, eu achava ele muito legal, era o único que conhecia da banda, e acabei perdendo ele quando formatei o computador,
recentemente lembrei da banda, tive vontade de escutar, baixei o cd, assisti alguns videos no youtube...
e uma coisa que sempre me deixa pra baixo são os comentários do youtube, sempre tem alguém reclamando,
eu comecei a ler comentários do tipo "ótimo vídeo, pena que eles viraram emo..."
me peguei pensando..."viraram emo...?",
bom, eu saí pesquisando, descobri que eles são straight edge, andam com os caras do good charlotte e são conhecidos como "pretty boys" do rock, não é uma expressão que eu goste de usar, mas era bem assim que tava escrito lá...
bah, uma banda assim não dá pra querer... sem contar que não confio muito em vegans... mas isso é história pra outro post...
mesmo assim, o fake sound of progress eu achei muito bom, tem cara de incubus das antigas, influências de Faith no More,
tem várias faixas interessantes, como a faixa de abertura, Shinobi Vs. Dragon, Kobrakai, legais pra conhecer o som da banda...
eu baixei o segundo cd deles, ainda tenho um pouco de receio de ouvir,
mas ouvi coisas boas sobre ele, depois que ouvir, se eu gostar, quem sabe futuramente o posto aqui.



Informações sobre a banda

Sobre o album

(em inglês...
se não entenderem inglês ou qualquer coisa, vocês podem bem procurar no google também...)

Tracklist desse release:
  1. "Shinobi Vs. Dragon Ninja"- 2:47
  2. "The Fake Sound of Progress" - 5:32
  3. "Five Is A Four Letter Word" - 4:25
  4. "...And She Told Me To Leave" - 5:55
  5. "Kobrakai" - 5:33
  6. "The Handsome Life Of Swing" - 3:49
  7. "A Thousand Apologies" - 4:06
  8. "Still Laughing" - 5:43
  9. "For Sure" - 4:20
  10. "Awkward" - 4:24
  11. "Ode To Summer" - 3:15


DOWNLOAD



RAFAEL CAMPOS

Maldito sistema html

Meu primeiro post aqui, depois de uma noite apanhando junto com o Maurício pra fazer um layout pra esse blog. Acho que muitas pessoas vão entender do que vou falar, porque já passaram por isso. Mas então... HTML É DETESTÁVEL. Quando eu era menor (não que eu seja muito alta hoje em dia), eu tinha uns quatrocentos blogs. Tudo no Blogger ou no Weblogger. Todos utilizavam templates, gifs, imagens, cheeeeeeeeeeios de html. Cara, pra começar... ou tu tem que ter um gerador de html tipo o Front Page ou sei la, tu é um gênio e decora todos aqueles códigos. Impressionante que quando eu era uma criança burra eu sabia essas coisas de cor, e agora eu não lembro nada. Aí fico pensando: quem sabe eles não inventam uma codificação mais fácil? Parecem que querem complicar a vida do cara. Vocês sabem como é um código de cor html? Cara... é um "#" e mais 6 letras/números. Tudo bem, tu consegue memorizar o preto que é 000000 ou o branco que é FFFFFF, mas e o resto? É impossível! Aí tu tem que pegar uma tabela de cores e ficar quase cego procurando a cor que tu realmente quer. Martírio...

Histórias sobre coisas que só são engraçadas na hora

Tem algumas coisas que só são engraçadas pra quem estava presente no momento.
pode ser a coisa mais engraçada do mundo pra mim, mas se eu contar, as pessoas que ouvem a história não vão nem esboçar um sorriso.
tomemos como exemplo ontem,
a gente passava de carro no largo da estação férrea, no estacionamento e tal,
e tinha uns caras parados, tipo aqueles manos do gueto dos filmes da sessão da tarde,
comentamos entre nós, "bah, parece meio perigoso aqui, vai que alguém rouba o carro",
quando a gente vê eles desaparecem, e o carro que eles estavam escorados começa a sair de ré e com o motor desligado,
de repente todos eles correm pra trás do carro e começam a empurrar ele,
e isso foi bem no momento que discutíamos a possibilidade do carro ser roubado, sério, o timing foi bom assim...
e esses caras saem empurrando o carro em direção a saída do estacionamento, a gente vai seguindo eles com o carro na mesma velocidade.
bom, parecia que realmente eles tavam roubando o carro, e tavam levando ele embora,
e nós rimos e rimos no carro, narramos a situação e cogitamos a hipótese deles serem perseguidos pela polícia, enquanto a polícia empurrava o próprio carro na perseguição...
sabe, nessas horas que todo mundo é comediante, os comentários pra situação parecem geniais e tu se sente a pessoa mais engraçada do mundo...

outra situação, ainda ontem, eu dirigia o carro até a casa de um amigo, meu pai tava sentado do lado, porque ele ia dirigindo o carro embora depois,
isso uma quadra antes de chegarmos no prédio onde meu amigo mora,
aí o sinal fecha,
meu pai fala "vamo aproveitar que o sinal tá fechado pra trocar de lugar...",
eu fico meio confuso, porque eu sabia que não teria tempo de fazer a troca, meu pai insiste, "vamo vamo, rápido, que dá tempo", eu e meu amigo, que tava no banco de trás, saímos meio sem jeito do carro,
ainda meio sem acreditar na idéia do meu pai...
nisso meu pai abre a porta, sai correndo em volta do carro,
ah, e outra coisa...
na pressa de sair eu acabei sem puxar o freio de mão, o carro ia andando lentamente, tinha outro carro esperando atrás e o sinal já estava aberto agora...
continuando, foi tipo uma cena de filme de ação, meu pai corre em volta do carro, a porta do lado do motorista tava aberta e o carro ligado, ele salta pra dentro e sai com o carro...

essa última situação é mais aquele tipo de história que dá vergonha de se imaginar no lugar da pessoa...
e aconteceu comigo...
eu tava sozinho em casa e resolvi pedir uma pizza, fiz a ligação, geralmente é alguma outra pessoa que liga pra tele entrega aqui em casa,
eu tenho um problema com essas atendentes, sinto que elas se acham melhor que eu...
ok, eu ligo pra lá, ela pede pra eu esperar um pouco e eu ainda ouço a voz dela de fundo,
o assunto que ela fala não parece ser comigo, eu tento prestar bastante atenção, e aumento meu tom de voz, respondo somente as perguntas que entendo,
alguns minutos depois ela volta, e eu percebo que ela estava falando com outra pessoa,
eu desligo o telefone, rezando pra que ela não tivesse me ouvido...
e o pior... depois de ter falado com uma guria que trabalhava com telemarketing ela me disse que a guria que me atendeu provavelmente ouviu a coisa toda, eu gritando com ela e tal...



Até o próximo post, e eu contarei pra vocês sobre uma mulher que tentou me atropelar outro dia...

RAFAEL CAMPOS

sábado, 26 de julho de 2008

E as pessoas tiram fotos ¬¬

Pois é... há alguns minutos eu caí na tentação de tirar fotos propositais a algo, se não me engano (meudeus eu JÁ me esqueci <0>) pra um perfil de sei lá o que, e aí eu notei que putamerda as pessoas tiram fotos pras coisas.
Ajeitam a iluminação, pegam mil peças de roupa pra trocar, acessórios, arrumam a casa, maquiagem, diversos planos de "ai vou tirar uma foto com o abajour, outra com o Tio da Casquinha (quem conhece Caxias do Sul no RS logo sabe quem é), outra debaixo da escada e uma com meu gato Toddy", depois começam a montar cenários. Tenho uma amiga que, nos tempos de ESTRELA DO FOTOLOG, chegava a montar as pedrinhas do jardim pra tirar as fotos dela em mil poses diferentes, manipulava tudo no Photoshop e bla bla bla... enfim, quanta frescura pra UMA FOTOGRAFIA meudeus?!
E o pior é que eu fiz isso ¬¬
Fiz mesmo, bem sem culpa, só depois que me liguei no que fazia e, baaaahh, inadmissível!

Um conselho gente: nunca manipulem situações casuais porque TODO MUNDO NOTA!



FELIPE VIEIRA

O Poderoso Megalossauro


Somos um blog prepotente e megalomaníaco e, pra quem não sabe (e é óbvio que ninguém saiba além de nós porque NÓS SOMOS MUITO FODAS), ali na foto é um MEGALOSSAURO!
Um baita blog como esse, com baita administradores e um puta conteúdo desses não se acha em qualquer lugar. Ainda estamos trabalhando a nossa imagem, o nosso layout, nosso logo e nossas cabeças para cuidarmos de algo tão bom assim, mas assim que tudo isso estiver pronto todos verão nossos nomes em jornais e revistas e em reportagens do Terra, etc., de forma que quando nosso planeta for invadido por extraterrestres (e não me pergunte COMO eu sei que ele VAI SER invadido) os seres do espaço logo pedirão: -Cadê os administradores do Internômetro, cadê?!
E toda essa megalomania não é a toa: temos todos aqueles adjetivos expressos no primeiro post.


só não entendo POR QUE a palavra MEGALOMANIA tem algo a ver com MEGALOSSAURO

Tokyo Dance Trooper

Esse vídeo foi postado por um parceiro do blog, parceiro eu digo não só no sentido dos manos, desses que a gente vê na rua com roupas largas e fazendo beat box, nosso "parcero", mas um amigo nosso que posta neste blog e também tem seu próprio blog,
eu fiquei viciado nisso, com vontade de comprar uma armadura dessas e sair dançando nos ônibus e pela cidade ao som de Earth, Wind and Fire,
eu realmente cheguei a pesquisar preços na internet,
achei uma no mercado livre, mas o preço era de 1200 reais, e o pior de tudo, tinha várias pessoas interessadas, eu fico pensando se essas pessoas tinham a mesma intenção que eu, ou, por que outro motivo alguém compraria isso... uma fantasia sexual nerd, talvez...? a mulher no caso se vestiria de Princesa Leia?



"come to the funk side of the force"

Até o próximo post.


Rafael Campos

Download: Black Light Burns - Cruel Melody

Este é o meu primeiro post e vou começar disponibilizando o album Cruel Melody da banda Black Light Burns.
Essa banda é o projeto solo do Wes Borland, ex guitarrista do Limp Bizkit, muita gente deve conhecer ele como o guitarrista que usava aquela maquiagem estranha e lentes completamente pretas nos olhos,
antes de continuar, eu quero dizer que outro dia um amigo me falou sobre o Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water
do Limp Bizkit, dizendo que tava pensando em escutar, o album tem críticas diferentes, algumas positivas, outras negativas...
eu pesquisei um pouco sobre o album e fiquei mais confuso, porque descobri que ao mesmo tempo que ele está no livro "1001 albuns que você deve ouvir antes de morrer", ele também está na tabela dos "50 piores albuns de todos os tempos", e não sei... 50 albuns é uma lista bem menor e mais seleta... e se eu ouvir Limp Bizkit, o que vem depois? Charlie Brown...?
Bom, mas o que aconteceu é que o Wes Borland saiu do LB, tocou em algumas bandas, criou o supergrupo The Damning Well, com o vocalista do Filter, Richard Patrick,
Danny Lohner, ex guitarrista do NIN tocando baixo,
na bateria tinha o Josh Freese, e acho que ele é tipo o Kevin bacon da música, sabe que dizem que qualquer pessoa no mundo é ligada ao kevin bacon por menos de 6 pessoas,
por exemplo, eu tenho um amigo, que tem um primo que mora nos EUA, que o irmão dele foi numa festa com o Kevin Bacon... situação hipotética...
acredito que o Josh Freese seja mais ou menos assim, volta e meia eu conheço uma banda, e quem toca bateria...? o Josh Freese...
o Damning Well só lançou uma música, Awakening, que está na trilha do filme Underwold, que aliás, tem uma trilha sonora muito boa...
o Black Light Burns foi uma espécie de sucessor do Damning Well, contando com Wes Borland, Danny Lohner e o Josh Freese, e contém alguns fragmentos do trabalho deles do tempo do Damning Well, como Coward.
Esse é aquele tipo de cd que tu pode escutar do começo ao fim, que tu não compra ou baixa por causa de uma ou duas faixas, todas são mto boas,
talvez algumas músicas levem um pouco mais de tempo pra ser assimiladas, mas é uma das bandas mais legais que eu escutei nos últimos tempos,
mesmo assim, não gosto de ouvir um cd sem saber o que to ouvindo, porque eu acabo ouvindo a primeira música, e se eu gosto, ouço tanto ela que fico sem vontade de ouvir o resto do cd,
por isso digo pra escutarem 4 walls e Coward, pra conhecer o som da banda...


Informações sobre a banda

Sobre o album

(em inglês...
se não entenderem inglês ou qualquer coisa, vocês podem bem procurar no google também...)

Tracklist:


  1. "Mesopotamia" - 4:27
  2. "Animal" - 4:08
  3. "Lie" - 4:19
  4. "Coward" (featuring Sonny Moore) - 4:36
  5. "Cruel Melody" (featuring Carina Round) - 5:00
  6. "The Mark" - 3:13
  7. "I Have a Need" (featuring Sam Rivers) - 4:24
  8. "4 Walls" - 3:51
  9. "Stop a Bullet" - 3:37
  10. "One of Yours" - 4:51
  11. "New Hunger" - 5:24
  12. "I Am Where it Takes Me" (featuring Johnette Napolitano) - 6:09
  13. "Iodine Sky" - 8:30

Bonus Tracks:

  1. "Kill the Queen" (BestBuy Bonus Track) - 4:56
  2. "Fall Below" (iTunes Bonus Track) - 4:16
  3. "Lie" (Daniel from Idiot Pilot Remix) - 4:14

Download



Rafael Campos

Olé!




Um blog bacana, o NOSSO blog bacana!
Sim, música, diversão e análises sérias sobre diversas coisas (se isso for possível). Um lugar sem regras onde a libertinagem impera e todo mundo é livre pra falar o que quiser.
Curiosidades e outras futilidades do mundo virtual expressas aqui por um grupo ainda em formação de pessoas sérias, cultas, inteligentes, bonitas, educadas, respeitosas, bem-sucedidas, divertidas, animadas, centradas, modestas e humildes (e também um pouquinho mentirosas) trazendo de vez em sempre algo que possa a interessar alguém além deles mesmos (ou só eles mesmos também).
Enfim, façam do Internômetro a nossa casa e a sua casa, pois aos poucos vamos te conquistar babe [/robertocarlos].