sábado, 26 de julho de 2008

Download: Black Light Burns - Cruel Melody

Este é o meu primeiro post e vou começar disponibilizando o album Cruel Melody da banda Black Light Burns.
Essa banda é o projeto solo do Wes Borland, ex guitarrista do Limp Bizkit, muita gente deve conhecer ele como o guitarrista que usava aquela maquiagem estranha e lentes completamente pretas nos olhos,
antes de continuar, eu quero dizer que outro dia um amigo me falou sobre o Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water
do Limp Bizkit, dizendo que tava pensando em escutar, o album tem críticas diferentes, algumas positivas, outras negativas...
eu pesquisei um pouco sobre o album e fiquei mais confuso, porque descobri que ao mesmo tempo que ele está no livro "1001 albuns que você deve ouvir antes de morrer", ele também está na tabela dos "50 piores albuns de todos os tempos", e não sei... 50 albuns é uma lista bem menor e mais seleta... e se eu ouvir Limp Bizkit, o que vem depois? Charlie Brown...?
Bom, mas o que aconteceu é que o Wes Borland saiu do LB, tocou em algumas bandas, criou o supergrupo The Damning Well, com o vocalista do Filter, Richard Patrick,
Danny Lohner, ex guitarrista do NIN tocando baixo,
na bateria tinha o Josh Freese, e acho que ele é tipo o Kevin bacon da música, sabe que dizem que qualquer pessoa no mundo é ligada ao kevin bacon por menos de 6 pessoas,
por exemplo, eu tenho um amigo, que tem um primo que mora nos EUA, que o irmão dele foi numa festa com o Kevin Bacon... situação hipotética...
acredito que o Josh Freese seja mais ou menos assim, volta e meia eu conheço uma banda, e quem toca bateria...? o Josh Freese...
o Damning Well só lançou uma música, Awakening, que está na trilha do filme Underwold, que aliás, tem uma trilha sonora muito boa...
o Black Light Burns foi uma espécie de sucessor do Damning Well, contando com Wes Borland, Danny Lohner e o Josh Freese, e contém alguns fragmentos do trabalho deles do tempo do Damning Well, como Coward.
Esse é aquele tipo de cd que tu pode escutar do começo ao fim, que tu não compra ou baixa por causa de uma ou duas faixas, todas são mto boas,
talvez algumas músicas levem um pouco mais de tempo pra ser assimiladas, mas é uma das bandas mais legais que eu escutei nos últimos tempos,
mesmo assim, não gosto de ouvir um cd sem saber o que to ouvindo, porque eu acabo ouvindo a primeira música, e se eu gosto, ouço tanto ela que fico sem vontade de ouvir o resto do cd,
por isso digo pra escutarem 4 walls e Coward, pra conhecer o som da banda...


Informações sobre a banda

Sobre o album

(em inglês...
se não entenderem inglês ou qualquer coisa, vocês podem bem procurar no google também...)

Tracklist:


  1. "Mesopotamia" - 4:27
  2. "Animal" - 4:08
  3. "Lie" - 4:19
  4. "Coward" (featuring Sonny Moore) - 4:36
  5. "Cruel Melody" (featuring Carina Round) - 5:00
  6. "The Mark" - 3:13
  7. "I Have a Need" (featuring Sam Rivers) - 4:24
  8. "4 Walls" - 3:51
  9. "Stop a Bullet" - 3:37
  10. "One of Yours" - 4:51
  11. "New Hunger" - 5:24
  12. "I Am Where it Takes Me" (featuring Johnette Napolitano) - 6:09
  13. "Iodine Sky" - 8:30

Bonus Tracks:

  1. "Kill the Queen" (BestBuy Bonus Track) - 4:56
  2. "Fall Below" (iTunes Bonus Track) - 4:16
  3. "Lie" (Daniel from Idiot Pilot Remix) - 4:14

Download



Rafael Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny