terça-feira, 29 de julho de 2008

Machismo / CAPS LOCK

Machismo

pelo título do post vocês podem achar que vou falar sobre machismo...
mas na verdade reservei este espaço para ser um pouco machista...

Ok, desculpa voltar pra esse assunto, mas...
é tão difícil assim usar o câmbio manual...?
acho que se dependesse dos homens nem direção hidráulica teríamos,
mas as mulheres queriam fazer as mesmas coisas que os homens,
então colocamos direção hidráulica, câmbio automático... para que elas pudessem dirigir...
nesse ritmo logo os carros serão controlados por pensamento,
e ainda assim não sei se elas conseguiriam fazer uma baliza...
"carro... vá mais um pouco para trás... mais um pouco... droga! agora foi demais..."
sabe o que seria realmente útil pras mulheres que dirigem...?
um motorista robô... um robô masculino...
com um irmão dirigindo o carro, mesmo não sendo humano acho que me sentiria um pouco mais tranquilo nas ruas,
mas talvez eu só diga isso porque o evento do meu último post me deixou meio traumatizado...

CAPS LOCK

Orkut, msn... sempre tem aquela pessoa com o caps lock ligado, e eu não suporto isso, sinto como se tivessem gritando comigo...
o pior é que não tem um jeito certo de dizer pra desligarem essa merda,
não entendo o por quê de usarem isso pra começo de história,
acha que eu vou prestar mais atenção se tiver tudo em letras maiúsculas? que eu não enxergava direito antes, por isso que eu não dei bola pro que tava escrito...?
não... você, senhor, que escreve tudo com caps lock é um idiota! (com todo o respeito)
e esse é o motivo de eu não ter prestado atenção no que tava escrito.



RAFAEL CAMPOS

5 comentários:

WORLD WIDE WEB disse...

Muito boa a do caps lock UAHEUAUHEUHEUHAUEUAUEUAHEHUAE

Anônimo disse...

NÃO ENTENDI ESSA DO CAPSLOCK...




hahaha
To de brinks!
\o/

Anônimo disse...

Bá...não gostei do Machismo...
Porque minha minha ormã é tri "HÔME" dirigir..hahaha
E ela odeia câmbio automático..diz que não tem graça =/
hahaha


E EU TAMBÉM ODEIO CAPS LOCK...

ahahahahahaha


Se bem que quando tu quer gritar com alguém até serve pra algo..ou ainda pra dar ênfase a uma unica palavra.. enfim..falei merda demás já xD~


=**

Emerson disse...

A PIADA DE DIGITAR COM O CAPS LOCK ERA ÓBVIA! MAS MESMO ASSIM TD MUNDO FAZ. PQ SERÁ?

Anônimo disse...

euri