domingo, 27 de julho de 2008

Download: Lostprophets - The Fake Sound of Progress

Estou de volta disponilizando mais album pra download, esse do lostprophets, banda que me deixou em um grande dilema nos últimos dias...
o que acontece é que eu tinha esse cd no meu computador um tempo atrás, eu achava ele muito legal, era o único que conhecia da banda, e acabei perdendo ele quando formatei o computador,
recentemente lembrei da banda, tive vontade de escutar, baixei o cd, assisti alguns videos no youtube...
e uma coisa que sempre me deixa pra baixo são os comentários do youtube, sempre tem alguém reclamando,
eu comecei a ler comentários do tipo "ótimo vídeo, pena que eles viraram emo..."
me peguei pensando..."viraram emo...?",
bom, eu saí pesquisando, descobri que eles são straight edge, andam com os caras do good charlotte e são conhecidos como "pretty boys" do rock, não é uma expressão que eu goste de usar, mas era bem assim que tava escrito lá...
bah, uma banda assim não dá pra querer... sem contar que não confio muito em vegans... mas isso é história pra outro post...
mesmo assim, o fake sound of progress eu achei muito bom, tem cara de incubus das antigas, influências de Faith no More,
tem várias faixas interessantes, como a faixa de abertura, Shinobi Vs. Dragon, Kobrakai, legais pra conhecer o som da banda...
eu baixei o segundo cd deles, ainda tenho um pouco de receio de ouvir,
mas ouvi coisas boas sobre ele, depois que ouvir, se eu gostar, quem sabe futuramente o posto aqui.



Informações sobre a banda

Sobre o album

(em inglês...
se não entenderem inglês ou qualquer coisa, vocês podem bem procurar no google também...)

Tracklist desse release:
  1. "Shinobi Vs. Dragon Ninja"- 2:47
  2. "The Fake Sound of Progress" - 5:32
  3. "Five Is A Four Letter Word" - 4:25
  4. "...And She Told Me To Leave" - 5:55
  5. "Kobrakai" - 5:33
  6. "The Handsome Life Of Swing" - 3:49
  7. "A Thousand Apologies" - 4:06
  8. "Still Laughing" - 5:43
  9. "For Sure" - 4:20
  10. "Awkward" - 4:24
  11. "Ode To Summer" - 3:15


DOWNLOAD



RAFAEL CAMPOS

1 comentários:

Azghaniel disse...

Ah, se o som é bala não devemos nos importar com os rótulos.
Só que entra o fato de serem vegans. Também não confio em pessoas que não comem carne. Hehehe

Shinobi Vs. Dragon Ninja!
Essa foi o primeiro som q eu ouvi deles, e nem sabia q era deles! Afude!