quarta-feira, 30 de julho de 2008

4 minutes to save the world

Eu tenho uma confissão a fazer... eu gosto de 4 minutes, do supergrupo da madonna [sic],
sabe, aquele com a Madonna, o Timbaland e o Justin Timberlake.
e o pior disso...? eu não ouvi ela na rádio, seria até justificável se eu tivesse ouvido ela na rádio,
é o tipo de música que a gente ouve e fica na cabeça,
mas na verdade me passaram um video de um cover acústico dela no youtube...
a versão acústica era muito boa, o que acabou me levando a querer conhecer a música original, por curiosidade...
mas o ponto é que eu nem precisava gostar dela, ou ao menos conhecer ela...
eu tive sorte, até o dia que eu vi aquele vídeo, de nunca ter escutado a música antes...
de qualquer jeito, eu tenho alto respeito pela Madonna, não gosto das músicas dela, mas por ela ter seus 40 ou 50 e poucos anos e continuar gostosa, ela é uma MILF de respeito, e como diria meu colega do blog, Tiago,
ainda daria pra dar umas pinceladas nela...
e tem umas frases muito boas na letra, tipo
"the road to hell is paved with good intentions"
(a estrada para o inferno é pavimentada com boas intenções)
eu queria colocar isso no nick do msn, na descrição do meu orkut... porque é tão verdade!
mas já que a frase veio de uma música da madonna perde bastante a credibilidade...
acho que eu sou tipo um fã enrustido de música pop, nunca tinha pensado nisso antes...
a sorte é que eu não escuto rádio em casa, senão vai saber como seria meu gosto musical.
o tempo que eu passo ouvindo rádio é no ônibus até o centro, onde não tenho nenhuma outra escolha, e já acho aqueles 15 minutos tempo demais...
eu me enchi de rádio, porque cansava de ficar esperando tocar alguma música que prestasse, e depois, de ficar com vergonha de gostar daquela música...
no verão, quando eu tava na praia, eu ouvia rádio, isso foi na época de umbrella da Rihanna,
e o meu problema é que eu acabo levando as coisas a sério de mais,
eu ouvia direto aquela música, depois saiu o remix do chris brown, eu ouvia ele escondido também,
apareceram alguns boatos que o chris brown e a rihanna estariam juntos, eu ficava torcendo por eles... mais um pouco eu ia acabar fazendo a assinatura da Capricho...
quando voltei da praia parei de ouvir rádio de novo, e nem senti mais falta dele...
esse é o efeito da praia também, por não ter nada melhor pra fazer lá...
eu acabava assistindo novelas e big brother,
tem mais sobre isso aqui:
praia, Big Brother.



RAFAEL CAMPOS

0 comentários: