sábado, 26 de julho de 2008

Tokyo Dance Trooper

Esse vídeo foi postado por um parceiro do blog, parceiro eu digo não só no sentido dos manos, desses que a gente vê na rua com roupas largas e fazendo beat box, nosso "parcero", mas um amigo nosso que posta neste blog e também tem seu próprio blog,
eu fiquei viciado nisso, com vontade de comprar uma armadura dessas e sair dançando nos ônibus e pela cidade ao som de Earth, Wind and Fire,
eu realmente cheguei a pesquisar preços na internet,
achei uma no mercado livre, mas o preço era de 1200 reais, e o pior de tudo, tinha várias pessoas interessadas, eu fico pensando se essas pessoas tinham a mesma intenção que eu, ou, por que outro motivo alguém compraria isso... uma fantasia sexual nerd, talvez...? a mulher no caso se vestiria de Princesa Leia?



"come to the funk side of the force"

Até o próximo post.


Rafael Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

Hhahahaha
Tinha que ser o rafa mesmo...

Faz a roupa com cartolina!xD
aheuiaheiaheiuhaiuha