sábado, 26 de julho de 2008

E as pessoas tiram fotos ¬¬

Pois é... há alguns minutos eu caí na tentação de tirar fotos propositais a algo, se não me engano (meudeus eu JÁ me esqueci <0>) pra um perfil de sei lá o que, e aí eu notei que putamerda as pessoas tiram fotos pras coisas.
Ajeitam a iluminação, pegam mil peças de roupa pra trocar, acessórios, arrumam a casa, maquiagem, diversos planos de "ai vou tirar uma foto com o abajour, outra com o Tio da Casquinha (quem conhece Caxias do Sul no RS logo sabe quem é), outra debaixo da escada e uma com meu gato Toddy", depois começam a montar cenários. Tenho uma amiga que, nos tempos de ESTRELA DO FOTOLOG, chegava a montar as pedrinhas do jardim pra tirar as fotos dela em mil poses diferentes, manipulava tudo no Photoshop e bla bla bla... enfim, quanta frescura pra UMA FOTOGRAFIA meudeus?!
E o pior é que eu fiz isso ¬¬
Fiz mesmo, bem sem culpa, só depois que me liguei no que fazia e, baaaahh, inadmissível!

Um conselho gente: nunca manipulem situações casuais porque TODO MUNDO NOTA!



FELIPE VIEIRA

5 comentários:

Ace Vieira disse...

o pior é um otário aí que se confunde com elas *suicidio*

Unknown disse...

E o pior é que tem gente que acha essas fotos cretinas o máximo... Isso reforça minha teoria do idiotismo(dei esse nome pois toda teoria deve ter um nome),a qual afirma com base científica que só deixamos de ser idiotas quando a maior parte das das pessoas passa a nos taxar de idiotas,principalmente velhos "amigos"...

Azghaniel disse...

...E a futlidade reina no mundo atual.

Anônimo disse...

Poxa... Poxa... hahaha
Eu nem posso falar nada... Faço fotografia... e isso reina 100% nos trabalhos fotográficos... nem fotografia de culinária é casual... é tudo de plástico, fibra, resina, madeira...
Entonces... nem falo nada xD hahahaha
=X

Maurício Cardoso disse...

Acho que podemos dedicar uma sessão do blog só para "fotos feitas só para colocar no orkut"