segunda-feira, 28 de julho de 2008

Crise de meia meia idade / O dia que uma mulher tentou me atropelar

Crise de meia meia idade

hoje me encontrei numa espécie de crise de meia meia idade,
to chegando aos 21 anos, e o que eu tenho...? nada...
eu nem mereço ser considerado um adulto...
alguns podem dizer "tu tem amigos...", que se fodam meus amigos! (com todo o respeito),
onde entra algo pra mim nessa equação...?
eu não tenho um trabalho, sou um músico falido, desenhista frustrado, comediante stand up sem público pra isso na cidade...
e o pior de uma crise de meia meia idade é que eu não tenho dinheiro pra comprar um conversível e compensar as minhas frustrações...
acho que a única coisa me consola ainda é que tem gente numa pior,
vocês podem dizer que eu não presto por pensar assim, mas vocês são assim tbm,
isso é sempre o que nos consola... que tem alguém pior que a gente...
e não digam que não é verdade,
vocês não prestam junto comigo...


O dia que uma mulher tentou me atropelar


eu não sou machista...
ok, as vezes eu posso fazer algumas piadas machistas,
mas realmente não sou machista... são só brincadeiras...
as mulheres que eu conheci geralmente eram mais competentes e inteligentes que eu.
mas outro dia o assunto mais velho das piadas machistas se comprovou verdade pra mim,
que elas não são tão competentes e inteligentes quando você as coloca atrás de um volante...
vou contar pra vocês como aconteceu...
eu caminhava pela rua, tinha umas vagas na calçada, na frente de algum estabelecimento,
vi esse carro saindo de ré lentamente da vaga onde estava estacionado,
eu pensei
"bom, vou passar por trás, ele deve estar saindo devagar porque me viu",
e de qualquer jeito, da distância que eu tava da traseira do carro, eu podia passar tranquilamente...
então fui caminhando, eu já tava atrás do carro nessa hora,
a mais ou menos um metro e meio de distância da traseira do carro, quando ele dá uma acelerada,
na hora eu até cheguei a pensar "vai que é algum conhecido querendo brincar comigo",
continuei indo, e o carro começa a dar ré em toda velocidade, eu saio correndo,
quando eu escapo da traseira do carro, ele começa a virar pra direita, dessa vez quase me atingindo com a frente...
sério, por questão de centímetros eu não fui atingido...
quando pude ver o motorista, que eu fiquei de frente com o carro, quem era...?
uma mulher, e ela parecia assustada, não entendia a minha expressão de raiva/medo, eu não conseguia nem falar na hora,
qual é?! tem três espelhos que ela podia usar na merda do carro!
sim... era mulher... e ao lado dela tava essa mulher mais velha, provavelmente a mãe dela...
uma combinação letal, uma mulher no volante sendo auxiliada por outra mulher mais velha, da época que as mulheres eram recriminadas e chamadas de bruxas por saberem dirigir...
quando eu pensei que meu pesadelo tinha acabado, meu coração ainda batia forte...
ela deu a volta rapidamente e parou em outra vaga, mais ou menos uns 4 ou 5 metros à minha frente, eu pensei
"merda! essa mulher tá tentando me matar"



RAFAEL CAMPOS

1 comentários:

WORLD WIDE WEB disse...

"uma combinação letal, uma mulher no volante sendo auxiliada por outra mulher mais velha, da época que as mulheres eram recriminadas e chamadas de bruxas por saberem dirigir..."

AAAAAAEUAEUHAUEUAUEUHHAUEAUHHEAUE