terça-feira, 29 de julho de 2008

Mulher (insira o nome da fruta aqui)

Bom, a notícia do momento na província de Caxias do Sul é o fato de que a Mulher Melancia, capa da playboy, estará na cidade e fará um show (mostrando sua faceta funkeira, como diria o Jornal Pioneiro) na Yes Music Hall, vulgo, lar da tigrada. Aí eu paro pra pensar: até onde o brasileiro deixa uma pessoa sem talento nenhum arrancar dinheiro do seu bolso? Porque né, a playboy da Mulher Melancia tá um verdadeiro sucesso. Não querendo desmerecer a querida, longe de mim fazer uma coisa dessas, mas nem bonita ela é, com aquela bunda escrotamente grande. Quer dizer, ela virou celebridade-instantânea porque é a dançarina do "créu". E agora ela tá tentando uma carreira de cantora de funk... Ok, eu não sei da onde surgiu essa moda de ser uma mulher fruta/planta/vegetal, mas vocês já repararam no números de vagabund... ops, moças que adotaram apelidos do tipo? Mulher Samambaia, Mulher Melancia, Mulher Moranguinho, Mulher Melão... O que mais me frustra é que essa mulherada toda faz um sucesso estrondoso. Mentira, o que me frustra mesmo é a capacidade que o brasileiro tem de dar ibope pra esse tipo de coisa.

créééééééu!

5 comentários:

Maurício Cardoso disse...

Não é bonita, muito menos gostosa. E não acredito que ela possa ser inteligente. O que resta?

Anônimo disse...

Vai entender...Dizem que a paixão do brasileiro [depois do futebol] é bunda... mas acho que ai tá sobrando..

Bá, pelamor gente... :S ela é feia =/
Também não sei o que resta =/

Ace Vieira disse...

nem em prostíbulos e acham, e sim na FEIRA

Azghaniel disse...

Olha, exageros nunca me agradaram.
:/

Emerson disse...

Quem deu o apelido foi um radialista carioca qd ela foi se apresentar com o grupo funk, na qual ela era dançarina.