segunda-feira, 28 de julho de 2008

-Eu não me importo... bom, só um pouquinho...

É, as pessoas gostam de dizer que não se importam.
O cara que quer ser descolado diz que não se importa que as pessoas não gostem de algo que ele faz (e julga ser descolado), mas no fundo ele fica todo tristonho. E o namorado que quer ser malandro diz pra namorada que não se importa com a relação, mas quando ela termina com ele o cara fica todo "voumematar"... e tem gente que "não se importa com orkut". Pois é, eu me importo um pouco sim (tá, é bastante), pq brigas de orkut já me tiveram desfechos ruins na "vida física", aliás, tenho um amigo que não se importa com orkut, mas invente de chamá-lo de burro em alguma discussão lá, logo ele fica todo eriçado querendo briga.
E as pessoas também estão sempre bem: "-Quer sentar? Fique à vontade." "Não, obrigado. Estou bem assim [sorrisinho amarelo]". Aí quando o anfitrião vira as costas o vivente corre pegar uma cadeira. E as pessoas também nunca estão com fome ou "sempre comem em casa" o que estão comendo (vomitando por dentro) na casa dos outros.
Todo mundo se importa sim com tudo. Tem gente que "não liga pra política" mas que mesmo assim não abre mão do voto, gente que "não liga pra futebol" mas que grita gol junto com o Galvão... enfim, as pessoas adoram dizer o contrário do que sentem como se isso realmente fosse mudar o que elas são ou parecer mais cool, o que NÃO É FATO.
Todo mundo quer parecer independente em tudo ou por soberba ou por auto-afirmação, mas não é e PRECISA se acostumar com isso.

Eu não me importo em acordar tarde amanhã, mas mesmo assim vou dormir cedo pra acordar cedo... ou eu de repente até me importe em acordar tarde.
E eu não me importo em não sermos um blog afudê... mas PRECISAMOS ser!

1 comentários:

Anônimo disse...

Só posso dizer que concordo...FATO

Ponto final.