quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mallu Magalhães - Folsom Prison Blues

Muita gente fala mal da Mallu Magalhães, mas eu não tinha nenhum problema com ela, ela fazia as músicas dela, eu não ouvia, e funcionava pra nós dois, sabe.
Mas me falaram que ela fez uma versão de Folsom Prison Blues (Johnny Cash), e ontem eu pensei "bom, eu não to fazendo nada, vou ouvir aquilo". É, que idéia brilhante.
Depois de ter visto aquilo sou obrigado a odiar ela, ela pode ser uma ótima pessoa, mesmo que todas as outras músicas dela sejam boas (o que eu acho bem improvável), sou obrigado a odiar ela por fazer uma coisa tão horrível com uma música do Johnny Cash.
E tenho algo a dizer pra vocês, leitores que gostam dela, o mais importante pra mim sempre foi tratar bem os leitores, mas se você gosta dela, você não merece ser bem tratado. Então, pode dar meia volta, você não é bem vindo no blog.
Sério, não to brincando, cai fora.

Aqui vai um pequeno teste, veja o vídeo a seguir e se você gostar disso, meu amigo, você é um idiota.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eles estão entre nós...

Quando ouvi a música de fundo no início já sabia. Só pode se tratar de um ET.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Pedro Bial e a Vergonha Alheia...




Ninguém escapou dos anos 80...



Peguei o vídeo emprestado sem pedir do Big Bosta Brasil.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Slogans Rejeitados do Internômetro

Outro dia me perguntaram o que eu achava sobre a crise econômica, e eu respondi:

- o que...?

moral da história: eu não tinha ouvido a pergunta...

Internômetro - um blog de opinião!

Internômetro de Verão


Parte 1


Parte 2


Parte 3


O Internômetro está aqui para dizer que não esqueceu de seus leitores, neste momento ele está na praia, numa lan house. o Internômetro está cercado de beldades de biquíni, e inclusive já conseguiu alguns orkut's e msn's. É, o Internômetro é um cara descolado.

Mas não pense que o Internômetro está de férias. Não. Ele é incansável, e está agora trabalhando num projeto para estudar e recriar o caso Cicarelli. O Internômetro está se dedicando de corpo e alma a esse projeto, indo de praia em praia, e com a ajuda de mulheres dispostas a auxiliar o Internômetro nesta empreitada, para encontrar a forma de maximizar o prazer fazendo amor em público e em água salgada.




Além desse projeto, o Internômetro está aqui por outro motivo, ele está aqui porque ele queria levar o amor e o romance para a praia, fazer companhia para aqueles que não encontraram um amor de verão. Sabe quando você ouve um barulho na janela de madrugada, e é bizarro, é assustador, mas ao mesmo tempo é excitante...? pois é o Internômetro nessa hora, assoprando em suas venezianas.



E sobre o diário de viagem, no dia 8, o Internômetro lembra disso, era uma terça feira... ele e o manequim estavam se conhecendo.





Olá, eu sou o Internômetro, o prazer é seu... e o seu prazer é o nosso.


Diário de Viagem - pt. 2

Parte 1


Dia 5


Hoje vi um policial apostando no jogo do bicho. Isso é errado em tantas maneiras diferentes.
Mas a pior parte disso era que ele estava se divertindo mais que eu.


Dia 6


Fui até o bar das máquinas de fliperama estragadas e fiquei mexendo nos controles, imaginando que estava jogando.



Dia 7


Desenhei um rosto numa bola de vôlei, ele é meu novo melhor amigo. Irei chamá-lo de Trema. Porque agora falam todos os dias nos jornais sobre a reforma ortográfica, e sabe como tu não dá valor a algo até perder...? vou sentir falta do trema...


Dia 8


Hoje observei algo estranho. Por vários minutos um homem ficava remexendo e arrumando o vestido em um manequim.
Mas eu acho que ele só estava sentindo os peitos do manequim. E ainda não to convencido que ele era funcionário daquela loja.


Continua...

Asusana e Alíbera - INRI Cristo é o Rei (Versão Mística de Toxic - Britney Spears)



Sem comentários.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Diário de Viagem - pt. 1

Alguns de vocês devem estar imaginando o motivo da minha ausência nas últimas semanas, outros deviam estar tentando não pensar nisso e só aproveitar o tempo que eu fiquei sem postar. O negócio é que eu tinha ido viajar, mas o tempo todo que estive fora escrevi num diário as coisas interessantes que eu via fora da cidade, e vou transcrever o conteúdo do diário pra vocês. Dividirei essa série em três posts. Quem sabe daqui alguns anos façam um filme sobre o diário... alguns poderiam chamar isso de sonhar alto, eu chamaria apenas de justiça.

Dia 1


Estou numa praia pequena, já vi tudo que ela tinha pra oferecer de diversão, ou seja, um bar caindo aos pedaços com duas mesas de sinuca desniveladas e três maquinas de fliperama estragadas.


Dia 2


Hoje pisei num inseto muito estranho. Estou com medo que outros que nem ele venham vingá-lo.


Dia 3


Passei pelo mesmo lugar onde o inseto foi deixado morto, ele não estava mais lá. Ele podia estar se fingindo de morto e agora vir atrás de mim... ou meu pai pode ter varrido a garagem.


Dia 4


No centro de outra cidade vi algumas pessoas num carro com som alto, e nele estava tocando kung fu fighting.

Quem coloca kung fu fighting pra tocar no rádio do carro com o som alto?! (a não ser que seu carro seja atacado por ninjas e você precise de uma trilha sonora).





Continua...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

As melhores mães de 2008














E a grande vencedora do concurso!


sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Quer trabalhar para a Google Inc. ?

A missão do Google é organizar as informações do mundo todo e torná-las acessíveis e úteis em caráter universal.

Como primeira etapa para atender a esse objetivo, os fundadores do Google, Larry Page e Sergey Brin, desenvolveram uma nova abordagem para a pesquisa on-line, que começou a surgir em um dormitório na Universidade de Stanford, e rapidamente se espalhou para os pesquisadores de informações no mundo todo. Hoje em dia, o Google está consagrado como o maior mecanismo de pesquisa do mundo – um serviço gratuito, fácil de usar, que geralmente retorna resultados relevantes em uma fração de segundo.

Muita gente por aí gostaria de arranjar uma vaga por lá. No intuito de ajudar nossos leitores a ter uma noção melhor do que os espera em uma das inúmeras entrevistas que você tem que passar durante o processo seletivo da empresa, seguem algumas perguntas que você pode ter que responder.

É importante ressaltar que nem todas as perguntas tem uma resposta "correta". É quase como uma avaliação psico-técnica, usada para criar um perfil da sua personalidade, avaliar sua capacidade criativa, raciocínio lógico entre outros...

  1. Quantas bolas de Golfe cabem dentro de um Ônibus escolar?
  2. Você está encolhido à altura de uma moeda e sua massa é proporcionalmente reduzido de modo a manter a sua densidade original. Você é então jogado em um copo de liquidificador. As lâminas começarão a se movimentar em 60 segundos. O que fazer então?
  3. Quanto você cobraria para lavar todas as janelas em Seattle?
  4. Explique o que é uma “Base de Dados” em três sentenças como se fosse para seu sobrinho de 8 anos.
  5. Quantas vezes por dia os ponteiros do relógio se sobrepõe?
  6. Você tem que chegar do ponto A ao ponto B. Você não sabe como chegar. O que você faz?
  7. Imagine que você tem um armário cheio de camisas. É muito difícil encontrar uma camiseta nele. Então, o que você pode fazer para organizar a suas camisas para encontrá-las facilmente?
  8. Num país em que as pessoas só querem meninos, cada família continua a ter filhos até que tenham um menino. se tiverem uma menina, eles têm uma outra criança. se eles têm um menino, eles param. qual é a proporção de meninos para meninas no país?
  9. Se a probabilidade de observar um carro em uma rodovia em 30 minutos é 0,95, qual é a probabilidade de observar um carro em 10 minutos (assumindo padrão constante probabilidade)?
  10. Se você olhar para o relógio às 3:15, qual é o ângulo entre os ponteiros das horas e dos minutos? (a resposta não é zero)
  11. Você tem oito bolas todas do mesmo tamanho. 7 com o mesmo peso e uma delas pesa um pouco mais. Como você pode descobrir qual a bola mais pesada, usando uma balança e apenas duas pesagens?
  12. Veja mais no tihomir.org onde, originalmente, foram postadas estas questões (em inglês)

Achou fácil? Candidate-se a uma vaga no Google Jobs, então.

Fontes: Undergoogle, Google

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Pó Para com o pó ae



Música evangélica alertando contra o perigo das drogas. A letra é de uma criatividade enorme.

"Você tem que tomar uma overdose de Jesus, do sangue de quem morreu na cruz..."

" Não faz isso não, tua juventude vai pro bebeléu..."

"o povo católico também tem axé, tem axé pra quem tem fé..."

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Bollywood planeja refilmar "De volta para o futuro"

Golimar McFly


Vou começar o ano com uma péssima notícia =/

Bollywood, a indústria de cinema da Índia, pode estar preparando uma versão do clássico dos anos 1980 "De volta para o futuro". De acordo com o site Real Bollywood News, o filme teria no elenco duas das principais estrelas do cinema indiano.

O papel de Marty McFly deve ser interpretado por Akshay Kumar, 41, ator que tem mais de 90 filmes de Bollywood no currículo. A celebridade local Aishwarya Rai, 35, também participará do filme, ainda de acordo com informações do Real Bollywood News. Rai ficou conhecida como uma das indianas mais bonitas do mundo após ter vencido o concurso Miss Mundo de 1994.

O remake deve ganhar o título de "Action replay" e tem previsão de começar a ser produzido em fevereiro de 2009.