quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Opinião do Internômetro Sobre a Situação da Mulher Taliban

O Internômetro está de volta. Depois do nosso último encontro, acho que já pudemos nos conhecer um pouco melhor. Saiba que o Internômetro mal podia esperar para voltar e encontrar vocês.

O Internômetro leu o post sobre a situação da mulher taliban e não conseguiu manter sua opinião para si mesmo.
O Internômetro fica muito triste ao saber que aí fora há homens que não sabem apreciar o valor de uma mulher. O Internômetro sempre se orgulhou de saber tratar uma mulher, e oferece seus serviços para viajar e compartilhar seu conhecimento com os irmãos árabes.
Enquanto isso não acontece, o Internômetro vai deixar algumas dicas para seus amigos barbudos, dizendo como ele agiria em cada um desses itens:


1. É absolutamente proibido às mulheres qualquer tipo de trabalho fora de casa, incluindo professoras, médicas, enfermeiras, engenheiras etc.

O Internômetro não proibiria isso, mas acharia desnecessário. Por que procurar trabalho fora de casa, quando você tem todo o amor e conforto que precisa em casa. O Internômetro quer cuidar de você. Você deixa o Internômetro cuidar de você?

2. É proibido às mulheres andar nas ruas sem a companhia de um mahram (pai, irmão ou marido).

O Internômetro diz que devia ser o contrário, o homem não deveria poder sair de casa sem a mulher. O Internômetro quer exibir você.

3. É proibido falar com vendedores homens.

O Internômetro concorda com isso. Na verdade, ninguém deveria falar com vendedores, sejam os vendedores homens ou mulheres. O Internômetro não gosta de vendedores.
Há alguns anos atrás o Internômetro teve problemas com um vendedor, quando estava tentando comprar uma loção. O Internômetro não quer voltar a este assunto.

4. É proibido ser tratada por médicos homens.

Isso não deveria ser uma regra, mesmo o Internômetro não gostando de saber que sua amada vai ser tocada pelas mãos de outro homem.

5. É proibido o estudo em escolas, universidades ou qualquer outra instituição educacional.

O Internômetro pode ser moderno também, ele gosta de mulheres fortes e decididas. Apesar de educação não ser nenhum requisito. o Internômetro nunca discriminaria uma mulher, muito menos por sua falta de inteligência.

6. É obrigado o uso do véu completo (Burqa) que cobre a mulher dos pés à cabeça.

O Internômetro é totalmente contra essa regra. O véu lhe lembra casamento, e o Internômetro tem uma política anti-casamento. É um crime para a humanidade que o Internômetro ame apenas uma mulher. Pense nas outras que perderiam a chance de experimentar pelo menos um pouco do Internômetro.

7. É permitido chicotear, bater ou agredir verbalmente as mulheres que não estiverem usando as roupas adequadas (burqa) ou que estejam agindo em discordância com o que o Taliban quer, ou ainda que esteja sem seu "mahram".

O Internômetro não gosta violência, ele é um homem do amor. A não ser que você goste desse tipo de coisa, então o Internômetro chicotearia você e a insultaria. É, o Internômetro também pode ser mau.

8. É permitido chicotear mulheres em público se não estiverem com seus calcanhares cobertos.

Para começo de história, o Internômetro nunca pediria para você cobrir seus calcanhares. Se for para cobrir seus calcanhares, que o Internômetro o cubra de beijos.

9. É permitido jogar pedras publicamente em mulheres que tenham tido sexo fora do casamento (vários amantes foram apedrejados até a morte).

O Internômetro não gosta dessa regra. Nem um pouco. Ele sente compaixão pelos amantes, pois ele já esteve nessa situação. Nu, correndo pelas ruas perseguido por um marido nervoso. E o Internômetro bem sabe como uma pedrada pode doer.

10. É proibido qualquer tipo de maquiagem ( muitas mulheres tiveram seus dedos cortados por pintar as unhas).

O Internômetro nunca proibiria isso, ele adora você toda arrumada. Arrumada para o Internômetro.

11. É proibido falar ou apertar as mãos de estranhos.

O Internômetro gosta muito dos costumes dos europeus, então ele sugeriria nesse caso três beijinhos no rosto.

12. É proibido à mulher rir alto. (nenhum estranho pode sequer ouvir a voz da mulher)

Essa regra deixa o Internômetro bravo. Ele não consegue imaginar viver sem ouvir sua risada, que é tão agradável aos ouvidos do Internômetro.

13. É proibido usar saltos altos que possam produzir sons enquanto andam, já que é proibido a qualquer homem ouvir os passos de uma mulher.

O Internômetro adora mulheres com salto. A ocasião que ele não gostaria de ouvir os passos de uma mulher é quando está prestes a ser surpreendido por sua amada.

14. A mulher não pode usar táxi sem a companhia de um "mahram".

Já que somos obrigados pela lei a pegar o táxi juntos... o Internômetro consegue pensar em mais algumas maneiras para "usarmos" o táxi.

15. É proibida a presença de mulheres em rádios, televisão ou qualquer outro meio de comunicação.

O Internômetro se negaria a assistir tv. Ele tem uma queda pela âncora do telejornal da noite. O Internômetro nem quer pensar num lugar onde ela seria substituída por um homem barbudo.

16. É proibido às mulheres qualquer tipo de esporte ou mesmo entrar em clubes e locais esportivos.

O Internômetro acha a maioria dos esportes brutos. O único esporte que o Internômetro gosta de assistir é o tênis. Ele adora quando a jogadora rebate e dá aqueles gemidos. Aquilo dá idéias para o Internômetro.

17. É proibido às mulheres andar de bicicleta ou motocicleta, mesmo com seus "mahrams".

O Internômetro não consegue imaginar um veículo com menos classe que uma motocicleta. O Internômetro adicionaria um adendo aí, dizendo que mulheres só poderiam andar de bicicleta durante a chuva e usando uma blusa transparente. O Internômetro teve uma fantasia assim.

18. É proibido o uso de roupas que sejam coloridas ou, em suas palavras "que tenham cores sexualmente atrativas")

O Internômetro tem um ditado: "quanto menos roupas melhor". Se as roupas forem realmente necessárias, o Internômetro não tem problemas com cores.

19. É proibida a participação de mulheres em festividades.

O Internômetro acredita que haja algum tipo de erro de tipografia nesse item. Ele achou ter lido que mulheres não eram permitidas em festas. Que tipo de festas seriam essas...? Tem algum outro motivo pelo qual um homem iria numa festa, a não ser a presença de mulheres lá?

20. As mulheres estão proibidas de lavar roupas nos rios ou locais públicos.

A pergunta que resta é: por que alguma mulher faria isso...? O Internômetro não entende.

21. Todos os lugares com a palavra "mulher" devem ser trocadas, por exemplo: "o jardim da mulher" deve passar a se chamar "jardim da primavera".

Faz sentido. "jardim da mulher" é um nome horrível, tão genérico. O Internômetro diria que essa é uma regra de apoio à criatividade.

22. As mulheres são proibidas de aparecer nas varandas de suas casas.

O Internômetro acha compreensível. As mulheres deviam se distrair com a vista da varanda e esquecer dos seus afazeres.

23. Todas as janelas devem ser pintadas de modo às mulheres não serem vistas dentro de casa por quem estiver fora.

O único jeito que o Internômetro consegue pensar para que isso dê certo é que as janelas sejam pintadas com imagens da mulher nua.

24. Os alfaiates são proibidos de costurar roupas para mulheres

O Internômetro está confuso. Quem faz as roupas das modelos que desfilam então?

25. Mulheres são proibidas de usar os banheiros públicos (a maioria não tem banheiro em casa)

O Internômetro acha que os homens estão sendo egoístas ao ficarem com todos os banheiros pra eles, os banheiros femininos são sempre melhores e bem cuidados. Como o Internômetro sabe disso? o Internômetro esteve em sua cota de banheiros femininos.

26. Ônibus públicos são divididos em dois tipos, para homens e mulheres. Os dois não podem viajar em um mesmo ônibus;

Ok, o Internômetro estava errado no item da motocicleta. Esse é o veículo com menos classe que ele pode imaginar. E o Internômetro gostaria que você sempre viajasse com classe.

27. É proibido o uso de calças compridas mesmo debaixo do véu.

O Internômetro entende que deve ser frustrante, depois de todo o trabalho para tirar o véu, que a mulher ainda esteja usando calças por baixo.

28. Mulheres não podem se deixar fotografar ou filmar.

O Internômetro acha essa regra estúpida. Como o Internômetro poderia relembrar aqueles momentos ardentes que passamos?
Aliás, o Internômetro tem uma sextape nova na internet e está muito satisfeito com seu desempenho. Depois ele volta aqui com o link para vocês.


29. Fotos de mulheres não podem ser impressas em jornais, livros ou revistas ou penduradas em casas e lojas;

O Internômetro tem uma dúvida... o que será que eles penduram nas paredes de borracharias então?

30. O testemunho de uma mulher vale a metade que o testemunho masculino, a mulher não pode recorrer à corte diretamente - isso tem que ser feito por um membro masculino da sua família;

O Internômetro é um bom ouvinte, ele sempre escuta o que sua mulher quer dizer. E se essa regra for realmente necessária, ele trocaria a palavra "mulher" por "ex-esposa".

31. É proibido às mulheres cantarem.

O Internômetro não gostaria de ir para um país onde não possa ouvir você cantando no ouvido dele.

32. É proibido a homens e mulheres ouvirem música.

O Internômetro não consegue imaginar um lugar onde não possa levar sua coletânea de love songs. Essa coletânea já viu muita ação. Se você entende o que o Internômetro está falando...

33. É completamente proibido assistir filmes, televisão ou vídeo.

O Internômetro não tem problema com esse item, ele consegue pensar em algumas outras coisas que poderíamos fazer sem a televisão...


0 comentários: