Alguns de vocês devem estar imaginando o motivo da minha ausência nas últimas semanas, outros deviam estar tentando não pensar nisso e só aproveitar o tempo que eu fiquei sem postar. O negócio é que eu tinha ido viajar, mas o tempo todo que estive fora escrevi num diário as coisas interessantes que eu via fora da cidade, e vou transcrever o conteúdo do diário pra vocês. Dividirei essa série em três posts. Quem sabe daqui alguns anos façam um filme sobre o diário... alguns poderiam chamar isso de sonhar alto, eu chamaria apenas de justiça.
Continua...
Dia 1
Estou numa praia pequena, já vi tudo que ela tinha pra oferecer de diversão, ou seja, um bar caindo aos pedaços com duas mesas de sinuca desniveladas e três maquinas de fliperama estragadas.
Dia 2
Hoje pisei num inseto muito estranho. Estou com medo que outros que nem ele venham vingá-lo.
Dia 3
Passei pelo mesmo lugar onde o inseto foi deixado morto, ele não estava mais lá. Ele podia estar se fingindo de morto e agora vir atrás de mim... ou meu pai pode ter varrido a garagem.
Dia 4
No centro de outra cidade vi algumas pessoas num carro com som alto, e nele estava tocando kung fu fighting.
Quem coloca kung fu fighting pra tocar no rádio do carro com o som alto?! (a não ser que seu carro seja atacado por ninjas e você precise de uma trilha sonora).
Continua...
0 comentários:
Postar um comentário