quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Diário de Viagem - pt. 2

Parte 1


Dia 5


Hoje vi um policial apostando no jogo do bicho. Isso é errado em tantas maneiras diferentes.
Mas a pior parte disso era que ele estava se divertindo mais que eu.


Dia 6


Fui até o bar das máquinas de fliperama estragadas e fiquei mexendo nos controles, imaginando que estava jogando.



Dia 7


Desenhei um rosto numa bola de vôlei, ele é meu novo melhor amigo. Irei chamá-lo de Trema. Porque agora falam todos os dias nos jornais sobre a reforma ortográfica, e sabe como tu não dá valor a algo até perder...? vou sentir falta do trema...


Dia 8


Hoje observei algo estranho. Por vários minutos um homem ficava remexendo e arrumando o vestido em um manequim.
Mas eu acho que ele só estava sentindo os peitos do manequim. E ainda não to convencido que ele era funcionário daquela loja.


Continua...

0 comentários: