quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mallu Magalhães - Folsom Prison Blues

Muita gente fala mal da Mallu Magalhães, mas eu não tinha nenhum problema com ela, ela fazia as músicas dela, eu não ouvia, e funcionava pra nós dois, sabe.
Mas me falaram que ela fez uma versão de Folsom Prison Blues (Johnny Cash), e ontem eu pensei "bom, eu não to fazendo nada, vou ouvir aquilo". É, que idéia brilhante.
Depois de ter visto aquilo sou obrigado a odiar ela, ela pode ser uma ótima pessoa, mesmo que todas as outras músicas dela sejam boas (o que eu acho bem improvável), sou obrigado a odiar ela por fazer uma coisa tão horrível com uma música do Johnny Cash.
E tenho algo a dizer pra vocês, leitores que gostam dela, o mais importante pra mim sempre foi tratar bem os leitores, mas se você gosta dela, você não merece ser bem tratado. Então, pode dar meia volta, você não é bem vindo no blog.
Sério, não to brincando, cai fora.

Aqui vai um pequeno teste, veja o vídeo a seguir e se você gostar disso, meu amigo, você é um idiota.

11 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado, quando banda nova é EMO ninguém curte, quando é alguém com um estilo diferente tocando musica boa ninguém gosta tb.... Porra a guria tem 16, 17 anos. Podia ta fazendo cover de Pitty nesse momento... Dá um desconto......

Ace Vieira disse...

Eu adoro esses ANÔNIMOS.

Anônimo disse...

Meu! UYAEYAGYEAGEAEHAEUAUEHUAE
Mallu Magalhães é a mais nova piada da música brasileira. Sem talento nenhum, não sabe nem falar português direito e se arrisca a falar inglês com sotaque de roça. Até o Helio dos Passos é melhor que ela.

AMEI O POST, RAFA!
TENHO ORGULHO DE TI! AUEHUAUHEUHAUHEUHUHEUHAUHEUHAUHE

Anônimo disse...

E o dia que TCHUBARUBA for uma música que realmente possa ser considerada BOA sem todo o apoio $$$$ da mídia, eu me enforco!

Rafael Campos disse...

Anônimo, estilo diferente não precisa ser necessariamente um estilo bom, e fazer versão de uma música boa, mas mal tocada, não ajuda em nada. Isso que é foda, cara, as pessoas terem que se contentar pelo motivo de que "podia ser pior".

Mari, valeu pelo apoio ao post, quando eu ouvi sobre a versão eu pensei "não pode ser tão ruim assim", e foi, foi tão ruim assim.

Anônimo disse...

Veja bem, quando eu escrevi mo post "musica boa", não estava me referindo as musicas dela, e sim a musica que ela fez cover, de qualquer forma por um pouco de Johnny Cash na cabeça dessa gurizada, mesmo que seja numa versão altamente alternativa, é melhor do que passar uma msg do tipo: "qm n tem teto de vidro q atire a primeira pedra..."
Eu ouvi e gostei, ponto.

Prefiro a midia dando apoio pra ela do que dando apoio pra pitty, por exemplo... Ms o lance é criticar neh, então vão fundo... Sem apoio ela não teria nem chance de evoluir, um bom exemplo é o Los Hermanos...

Anônimo disse...

Comparar Pitty com Mallu Magalhães? Tipo, nada a ver mas tudo bem. Eu nem gosto da Pitty, mas entre elas duas, prefiro a Pitty. E mais, se for compará-las no quesito TALENTO, a Mallu já tá morta e enterrada.

E pode colocar teu nome, ninguém aqui vai sair com um taco na mão te procurando na rua pra te bater pq tu tem uma opinião diferente :}

Anônimo disse...

Com certeza a parte do taco não vai acontecer, mas um bando de gente curiosa indo no orkut procurar o perfil pra ver se a pessoa anonima aqui é digna de fazer tal comentário...
E não é a questão de comparar uma com outra, é a questão de ser tipo "a cara" de algum movimento jovem, e se tu prefere Pitty, desconsidero, a partir de agora qualquer comentário teu a respeito disso hauahuahau, é engraçado ficar criticando...

Anônimo disse...

Mas sei lá, de qualquer forma se talento fosse quesito pra alguma coisa... Ramones não seria o que é...
Só acho que o trabalho da guria condiz com a idade dela, e antes de fazer cover de alguma banda escrota atual ela fez do Cash, o que já significa que ela tem boas influências, se a mídia caiu em cima dela, já não é culpa dela, talves nem mérito dela também, ninguém escolhe fazer sucesso... Minha opinião é só que ainda é cedo de mais pra jogar pedras nela... Com certeza a maturidade musical dela não vai se atingir agora....

Anônimo disse...

Bom acho que a opiniao do rafa e da mari sao as validas neste momento. Quando a comparacao entre pitty e malu, acho que o sr anonimo esta meio fora. A pitty talvez nao canta as melhores musicas, mas ela tem um puta voz, tecnicamente falando tb. Essa malu na minha opiniao tem que crescer muito para tentar fazer sucesso, eu acho ela uma Merda mesmo.

Anônimo disse...

Bom acho que a opiniao do rafa e da mari sao as validas neste momento. Quando a comparacao entre pitty e malu, acho que o sr anonimo esta meio fora. A pitty talvez nao canta as melhores musicas, mas ela tem um puta voz, tecnicamente falando tb. Essa malu na minha opiniao tem que crescer muito para tentar fazer sucesso, eu acho ela uma Merda mesmo.