domingo, 12 de outubro de 2008

Carta aberta para Viviane

No último post da coluna social uma leitora fez esse comentário:


Viviane Righi disse...

"Véiacomcaradecucansado e seu marido Brochaquasenofimdavida"

Me desculpem, blogueiros, mas não acho graça nenhuma neste tipo de colocação. Acho desrespeitoso.



E o Internômetro ficou extremamente decepcionado com isso. Porque o Internômetro não quer que pensem que ele quer botar seus leitores para baixo.

O Internômetro ama todos seus leitores. Aliás, se o Internômetro pudesse, levaria todos seus leitores para dentro de uma jacuzzi gigante. Ele estaria usando um robe de seda, do lado da jacuzzi teria uma garrafa gigante de Champagne, e ele colocaria tocar "let's get it on" do Marvin Gaye...

É isso aí, o Internômetro queria fazer amor, doce e apaixonadamente, com cada um de seus leitores.

Porque para o Internômetro não interessa aparência, não interessa sua conta bancária. Não. Para o Internômetro não interessa o sexo do seu leitor. Você pode ter um sexo ou o outro, pode não ter nenhum sexo ou até ter os dois. Quanto mais sexos melhor, isso é o que Internômetro diz.

O Internômetro está sexualmente atraído por vocês, leitores. O Internômetro ama todas suas curvas.

Nesse momento o Internômetro está subindo a mão pela sua blusa. O Internômetro está tocando o seu seio. É, nesse momento o Internômetro está tocando o seio de todos seus leitores.

Agora na coletânea não está mais tocando Marvin Gaye, e sim Barry White. Shhhh. Relaxe que o Internômetro vai dançar pra vocês. É a dança da sedução do Internômetro.

E se você já foi um leitor do Internômetro e hoje não é mais, o Internômetro pede o porquê. Se o Internômetro errou, lhe ofendeu de alguma maneira, ele quer saber. Ele nunca mais vai fazer isso.
Você aceita o Internômetro de volta?

E a única pergunta que resta é: Você quer o Internômetro? Porque o Internômetro quer você.
E o Internômetro não vai parar até que cheguemos ao auge, até que aconteça uma explosão de amor, alegria e êxtase. E nesse momento todos seremos um.

E nunca pense que você é só mais um/uma para o Internômetro. O Internômetro vai cortejá-lo/a. Ele sempre vai ligar no dia seguinte. O Internômetro não vai pular as preliminares. O Internômetro adora preliminares, se for com você.
O Internômetro acha você sexy. O Internômetro fala de si mesmo na terceira pessoa... você gosta disso?
O Internômetro vai mandar flores para o seu trabalho. O Internômetro tem planos para o futuro com você. Ele quer casar com você, ter filhos... tudo que ele quer da vida é simplesmente ficar olhando as estrelas com você. O maior sonho do Internômetro é a casinha com a cerca branca de madeira.



E isso é o que o Internômetro pensa de seus leitores.

4 comentários:

Adan Nada disse...

Me senti seduzido pelo Internômetro... um misto de atração e ojeriza. Mas já passou.

Unknown disse...

meu deus eu não acredito que li isso auahuah rafa muito bom, mas pareceu meio gay quando um homem esta lendo sabe.... acho que tu tem separar isso mulher e o homem... sei lá o intermometro é serio acho que orgias tb não são o objetivo maior huahaua

Anônimo disse...

se fosse em everybody hate's cris esse post ia fazer sucesso.

Rafael Campos disse...

"meu deus eu não acredito que li isso"
é esse tipo de reação que faz valer a pena eu escrever esses textos durante o tempo que podia tar trabalhando, heheh
mas ainda assim, digo que não existe gay no humor

e o charme do Internômetro é atemporal também