sábado, 25 de outubro de 2008

Mulheres que o Internômetro ama - Julie Benz (morena)



Nessa terceira edição de Mulheres que o Internômetro ama, venho falar de mais uma atriz do elenco de Dexter. Uma coisa que eu notei é que, as vezes em séries a pessoa acaba gostando da atriz, não só pela aparência dela, mas também pela personalidade da personagem. tipo a Lila (Jaime Murray), do primeiro post da série, nos primeiros episódios que ela aparecia e nem tinha falas, eu já tava deslumbrado por ela fisicamente, e quando ela começou a falar, eu caí de vez pelo sotaque britânico dela, e por ela ser meio piradona. O negócio é que, a personagem dela, pra mim, é legal no começo, mas talvez seja o direcionamento que deram pra ela na série, ou simplesmente tem uma hora que chega e tu pensa "Ok, chega de Lila pra mim". E tudo que ela faz parece te irritar.
Quando eu escrevi aquele post eu só tinha assistido até a metade daquela temporada, e à medida que eu ia assistindo mais episódios, bom, só vou dizer que eu fiquei aliviado quando...

ALERTA DE SPOILER

o Dexter assassinou ela no final de temporada.

FIM DO SPOILER

Meu caso com a Julie Benz é completamente diferente, a personagem dela na série não me atrai nem um pouco. Claro, ela é bonita e tudo, tem um corpo legal, mas ela tem filhos, tem todo o histórico de abusos pelo ex-marido. Eu dei mais atenção pra ela quando eu vi uma cena dela semi-nua na série e pensei "Ei, eu gostaria de ver um pouco mais disso...", e fui procurar mais imagens dela no Google. Foi quando me deparei com isso:


Julie Benz à esquerda, blablabla no meio e fjilsdjlk... tanto faz, na direita...


É como se ela fosse outra pessoa com o cabelo pintado de preto. Eu comecei a pensar, e é tipo... sabe em Evil Dead, que tem o Evil Ash, ela morena é algo tipo uma Evil Julie Benz. Ela passa de uma mulher parecendo ingênua e com passado triste, para uma vampira sexy, tipo aquelas dos filmes que a vampira morena, com um decote nos dando uma bela visão dos seus peitos, seduz o mocinho. E cara, olhando pra essa foto, se eu fosse o mocinho da história, preso no castelo do mestre dela, eu falaria "ok, tu venceu, suga todo meu sangue, faz o que tu quiser, eu nem quero mais matar o teu mestre".
Ah, e na verdade, ela já interpretou uma vampira em Angel, mesmo ela não estando morena no papel, acho que é algo que vale a pena analisar. Eu não disse também que não teria exceções, mas mantenho minha preferência por ela morena.
Vou encerrando o post por aqui e como de costume, deixo vocês com mais algumas fotos dela.




Aqui mais uma seleção de links de fotos do site do imdb:

http://www.imdb.com/media/rm3294403072/nm0004748

http://www.imdb.com/media/rm1172018688/nm0004748

http://www.imdb.com/media/rm1874038784/nm0004748

http://www.imdb.com/media/rm1840484352/nm0004748

Pra ajudar a mostrar meu ponto sobre a superioridade da Evil Julie Benz, aqui vai uma foto dela loira:

http://www.imdb.com/media/rm2354485760/nm0004748

E é isso, essas são todas as fotos que vocês vão ganhar nesse post, agora sumam da minha frente.
Heh, brincadeira. Voltem ao blog, porque logo postaremos a edição de Mulheres que o Internômetro ama com uma ruiva, à pedidos.

3 comentários:

... disse...

Tem ela sem roupa????????hehehehe

Adan Nada disse...

Realmente, ela fica bem melhor morena. Loira ficou estranha...

Anônimo disse...

Cara essa mulher é linda demais . Alguém ae tem o número de telfone dela pra me passar ??