sábado, 25 de outubro de 2008

Exposição e Anúncio Urgente


Bom, eu nunca fui muito fã de exposições excessivas, nem de expor meus próprios problemas. Mas por fazer parte de um blog que ama seus leitores (que chegam a parecer poucos já que sempre as mesmas pessoas comentam -.-') eu DEVO umas explicações:
Não sei se cheguei a fazer falta por aqui (espero que a resposta seja SIM, obrigado), mas andei com vários problemas de cunho pessoal e dou graças por nosso ditador, digo, líder, Rafael Campos não me expulsar daqui como já fez com outros inativos em outras eras (sim, ele fez isso sem dó algum - e espero que o tal exilado não leia isso aqui). Até meus textos estão sem sal, açúcar ou terceiro componente químico à escolha - Europa, Oceania e Um Terceiro Continente à Escolha (vide War). Então, pra corrigir esse temporário lapso mental que tem bloqueado diversas funções do meu dia-a-dia eu faço um apelo: peço encarecidamente que nosso líder supremo me ajude a tornar à frequência mandando uma lista de bbcodes já que a minha barra de formatação de texto do blogger sumiu D:
peço também que nossos leitores mostrem suas caras e comentem nos posts com mais frequencia. Resolvido meu problema, de presente lhes trarei semanalmente pelo menos um álbum musical bom de qualquer era que ache interessante fazendo uma nova sessão no Internômetro para downloads (ja que quase não há -.-').

ps.: eu tô loco pra postar um monte de coisa e me livrar delas no meu pc hospedando em algum lugar, por favor, comentem, me deixem feliz e me ajudem nessa empreitada com seu importantíssimo apoio financeiro, digo, psicológico.

3 comentários:

Rafael Campos disse...

Em minha defesa, acho que até hoje o nosso ex-colega do blog não percebeu que esteve no blog e foi expulso, tal era o comprometimento dele com o Internômetro.
lista de bbcodes enviados, e muito boa a idéia da série de posts para downloads, algo que acho interessante aqui é que todos que postam no blog tem interesse em música, tem certo conhecimento e gostam de estilos diferentes uns dos outros. E eu
também vou começar a contribuir mais nessa parte dos downloads.

Unknown disse...

Aí Ace, eu não li mtos mas gosto do que tu escreve.
E que melhore dos teus "problemas pessoais" e escreva bastante.
Bjos
Michi

Anônimo disse...

'Eu tô loca' pra ler tudo o que você quer postar para desocupar seu pc, então mandavê'.