domingo, 21 de setembro de 2008

Mulheres que o Internometro ama - Jaime Murray


É oficial, estou viciado em Dexter. Estou na metade da segunda temporada, e estou ficando cada vez mais apaixonado pela Lila, pra quem não assiste a série, ela é a madrinha do Dexter no programa de narcóticos anônimos que ele frequenta como disfarce. E ela tem esse sotaque britânico, cabelos pretos, essa cara de que tá sempre gripada, esse passado de ex-drogada, ela é meio hipponga, e pra acabar comigo, no quinto episódio ela fica andando de um lado pro outro pelada...
como eu disse, ainda to na metade da temporada, mas acho que qualquer homem no lugar do Dexter diria "quer saber, pro inferno com a Rita e as crianças, vem aqui, Lila, vamos fazer algumas maldades..."
só mais uma coisa, antes de terminar esse post, como ainda tenho episódios pra assistir antes de alcançar a terceira temporada, peço que não postem spoiler nos comentários, no meu orkut e nem em sites que eu possa acessar... ou os caçarei onde vocês estiverem e irei pra cima de vocês Dexter style.
fiquem com mais algumas fotos da Jaime Murray, atriz que interpreta a Lila:


foto pequena, mas gosto dela...




E essas são todas as fotos que vou mostrar pra vocês... e não olhem demais...

3 comentários:

Azghaniel disse...

Aaaaaaaaaahhhhhh!
A Ninfo-Maníaca Psicótica mais nhui do planeta!!! =O~
Aquele sotaquezinho inglês dela é de matar o cara.

hahahaha

tá, parei.

Adan Nada disse...

A garota ficar andando de um lado pro outro pelada não se configuraria como pornografia? Quebrou a promessa Rafa? Ó que papai do céu vem puxar teu pé de noite... e ele é mais mau que o Dexter.

Flavio Barboni disse...

Não é só você que ama ela :P