domingo, 31 de maio de 2009

Mulheres que o Internômetro Ama - Kirsten Wiig



Sei o que vocês tão pensando... "Quem?!"
Ela é uma atriz do elenco de Saturday Night Live, e eu nunca tinha achado ela muito bonita. Eu admirava ela e achava ela engraçada, mas não era o tipo de admiração que me faria querer sair com ela.
O negócio é que eu achava que ela tinha uma daquelas caras esquisitas, sabe, e não o tipo de cara esquisita atraente, a cara dela era só esquisita mesmo...
Mas tudo isso mudou quando eu assisti o sexto episódio da segunda temporada de Flight of the Conchords, aquela série que falamos no último Internômetro Update. Ela subiu pra um novo nível pra mim, o da mulher com uma cara esquisita atraente, e além disso, ela tem um corpo legal também... pra não dizer alguma palavra do tipo "gostosa", que talvez a(s) nossa(s) leitora(s) possa(m) se ofender.
Nesse episódio, Bret e Jemaine se apaixonam pela personagem dela, Brahbrah ( durante todo o episódio Bret e Jemaine discutem se o nome dela é Barbara ou Brahbrah ), eles conheceram ela enquanto corriam no parque, onde ela perdeu o cachorro. E no final, ela parece ser meio pirada, porque diz que já faz seis anos que perdeu o cachorro.
Desculpa pelo spoiler, mas vamos ser realistas, vocês provavelmente não vão ler até aqui e não vão assistir a série porque eu recomendei, e eu to bem com isso.





Internômetro Update - Vídeos

Os vídeos a seguir saíram do failblog.org, que é basicamente um site de vídeos e fotos de pessoas idiotas fazendo coisas idiotas. Eu vi um vídeo do site pelo youtube, comecei a olhar os vídeos relacionados e quando vi eram 4 horas da madrugada e eu não tinha feito nada de útil, mas pelo menos tinha rido bastante, principalmente com esses dois vídeos:

Border Patrol Fail



Jumping Jacks Fail




Os Poeta! estrelando Alexandre Frota

Talvez esse vídeo seja velho, mas eu só fiquei sabendo dele outro dia, então... é novo pra mim.
Vale a pena assistir.





Flight of the Conchords - You don't have to be a prostitute


Esse vídeo é o trecho de um episódio da série Flight of the Conchords.
Pra quem não conhece, essa é uma série muito boa de comédia que alterna a história com cenas musicais.
A série segue dois músicos da Nova Zelândia que se mudam pros Estados Unidos pra aumentar sua base de fãs.
Eles moram juntos e só tem uma xícara, por isso, fazem um cronograma com os horários que cada um pode usar a xícara. Nesse episódio, Bret decide comprar outra xícara, e o saldo bancário deles fica em 2,79 negativo. A eletricidade e o gás deles são cortados, já que os cheques começam a voltar.
Eles não podem usar o fundo de investimentos da banda pra pagar as contas porque o empresário deles, o Murray, depois de receber um email de spam, usou o dinheiro pra ajudar um homem da Nigéria, que em troca enviaria os tesouros de sua família pra quem o ajudasse.
Jemaine decide se prostituir pra pagar as contas, e nessa música Bret tenta convencer o Jemaine a sair dessa vida.

A série costuma fazer sátiras com filmes e estilos musicais, e pelo que parece, essa música é uma paródia de Roxxane do The Police.
O vídeo tá em inglês e não tem legendas.

Mulheres que o Internômetro Ama - Especial Zooey Deschanel pt. 1




Ok, sei o que vocês tão pensando, eu menti quando disse que tinha vários posts preparados.
Vocês podem guardar rancor sobre isso ou perdoar e esquecer, porque a vida continua e eu não me arrependo, nós dois precisávamos daquela animação. Quando passou o momento que eu postei aquilo, percebi que tinha muitas ideias e pouca vontade de escrever.
Mas eu to de volta, e dessa vez é pra ficar... ok, eu não vou mentir sobre isso... não sei por quanto tempo vou ficar, mas to aqui agora e vamos só aproveitar esse tempo juntos, sem pensar no futuro, sem cobranças...
sério, qual é o problema de vocês... vocês tão me sufocando, eu preciso do meu espaço.

Já faz uma semana desde minha volta pro Internômetro, então acho que podemos considerar esse post a minha volta pro blog desde a minha última volta. É mais simples do que parece...

Vamos falar do que importa.
Essa é uma edição especial do Mulheres que o Internômetro ama, porque eu vou falar um pouco sobre uma mulher especial que o Internômetro ama, a Zooey Deschanel.

Olhem de novo pra foto acima, e eu quero ver se algum de vocês ousa discordar quando eu digo que não fica melhor que isso.
Sério, se vocês, mulheres, tão tentando superar ela, todas as mulheres do mundo podem simplesmente morrer, porque é fisicamente impossível.
Caso encerrado, eu ganhei, quem discorda de mim, perdeu.

Esse post foi dividido em duas partes porque, sinceramente, eu não sei nada sobre ela.
Eu descobri ela há pouco tempo e eu fiquei impressurpreso ( eu acabei de inventar essa palavra porque não existe uma palavra no português pra descrever essa sensação ) de como eu tinha vivido até agora sem saber que ela existia.
Eu vou pesquisar sobre ela e volto aqui pra segunda parte desse post.

Vou terminar esse post, como de costume, com algumas fotos da Zooey Deschanel.






sexta-feira, 22 de maio de 2009

What's Up, Bitches?

* bola de feno passando


- Antes de mais nada, não quero soar machista com o título desse post, o "bitches" nesse contexto não se aplica somente à mulheres. É um bordão que, quem assiste a série It's always sunny in Philadelphia vai reconhecer, e quem não assiste, tá perdendo tempo. Mas falaremos mais sobre a série nos próximos posts, agora que todos os autores do blog desapareceram, nós teremos muito tempo pra falar sobre as coisas que eu gosto.

- Ontem, sem nenhuma razão em especial, decidi checar como andavam as visitas do blog, e pra minha surpresa, elas estavam muito mais altas que nos últimos meses. E a diferença entre agora e os últimos meses é que naquela época a gente postava.
Então eu to aqui, voltando a postar e espantando nossos novos leitores, que aparentemente, não gostam de atualizações.

- Além da minha volta pro blog, eu to aqui pra falar sobre outra coisa, uma comunidade que um amigo me mostrou no Orkut, e talvez eu tenha uma mente doentia por ter notado isso, ou talvez os 23.639 membros que tão na comunidade agora foram ingênuos demais pra notar.
De qualquer jeito, to aqui pra pedir a opinião de vocês, se sou só eu que enxergo uma relação entre o nome dessa comunidade, a descrição com... estupro.



"DEUS Ele é grande Ele é forte , quando Ele quer não tem quem não queira."

Minha intenção não é ofender ninguém, é só uma observação, mas o criador da comunidade acabou de descrever Deus como um agressor sexual.
Eu já vi ateus fazendo piadas sobre religião, mas nunca algo tão ousado quanto isso...
Sério, eu to com medo de andar por aí de noite, porque agora eu sei que, se Deus quiser, não tem quem não queira. Ele é grande e forte... e não aceita "não" como resposta.





Eu vou confessar que costumava ficar chateado por ninguém ler o que eu escrevia, depois desse post, acho que é o melhor, por isso, vou continuar usando esse blog, com ou sem leitores.
Esperem mais atualizações pros próximos dias.

domingo, 3 de maio de 2009

Muita atenção com a lição de casa.

Esta foi a lição de casa entregue por uma garotinha à sua professora.


(Quando eu crescer...quero ser como mamãe)

Aqui está uma tradução da mensagem que a mãe enviou à professora no dia seguinte:

Prezada Mrs. Jones,
Eu gostaria de deixar bem claro que eu não sou, nem nunca fui, uma "dançarina exótica".
Eu trabalho no "Home Depot", e eu disse à minha filha como a última semana foi tumultuada, antes da nevasca. Eu disse a ela que nós vendemos todas as pás de neve que tínhamos, e então eu achei mais uma no depósito, e muitas pessoas estavam então disputando sua compra.
O desenho dela não me mostra dançando em torno de um poste. Ela me mostra vendendo a última pá de neve que tínhamos no "Home Depot".
De agora em diante, eu me lembrarei de verificar a lição de casa dela mais cuidadosamente antes da entrega.
Atenciosamente,
Mrs. Smith


É, tenha muita atenção com o dever de casa de seus filhos, sabe... essa meninada de hoje em dia só pensa em sacanear, não importa quem.