domingo, 31 de maio de 2009

Mulheres que o Internômetro Ama - Kirsten Wiig



Sei o que vocês tão pensando... "Quem?!"
Ela é uma atriz do elenco de Saturday Night Live, e eu nunca tinha achado ela muito bonita. Eu admirava ela e achava ela engraçada, mas não era o tipo de admiração que me faria querer sair com ela.
O negócio é que eu achava que ela tinha uma daquelas caras esquisitas, sabe, e não o tipo de cara esquisita atraente, a cara dela era só esquisita mesmo...
Mas tudo isso mudou quando eu assisti o sexto episódio da segunda temporada de Flight of the Conchords, aquela série que falamos no último Internômetro Update. Ela subiu pra um novo nível pra mim, o da mulher com uma cara esquisita atraente, e além disso, ela tem um corpo legal também... pra não dizer alguma palavra do tipo "gostosa", que talvez a(s) nossa(s) leitora(s) possa(m) se ofender.
Nesse episódio, Bret e Jemaine se apaixonam pela personagem dela, Brahbrah ( durante todo o episódio Bret e Jemaine discutem se o nome dela é Barbara ou Brahbrah ), eles conheceram ela enquanto corriam no parque, onde ela perdeu o cachorro. E no final, ela parece ser meio pirada, porque diz que já faz seis anos que perdeu o cachorro.
Desculpa pelo spoiler, mas vamos ser realistas, vocês provavelmente não vão ler até aqui e não vão assistir a série porque eu recomendei, e eu to bem com isso.





0 comentários: