domingo, 31 de maio de 2009

Mulheres que o Internômetro Ama - Especial Zooey Deschanel pt. 1




Ok, sei o que vocês tão pensando, eu menti quando disse que tinha vários posts preparados.
Vocês podem guardar rancor sobre isso ou perdoar e esquecer, porque a vida continua e eu não me arrependo, nós dois precisávamos daquela animação. Quando passou o momento que eu postei aquilo, percebi que tinha muitas ideias e pouca vontade de escrever.
Mas eu to de volta, e dessa vez é pra ficar... ok, eu não vou mentir sobre isso... não sei por quanto tempo vou ficar, mas to aqui agora e vamos só aproveitar esse tempo juntos, sem pensar no futuro, sem cobranças...
sério, qual é o problema de vocês... vocês tão me sufocando, eu preciso do meu espaço.

Já faz uma semana desde minha volta pro Internômetro, então acho que podemos considerar esse post a minha volta pro blog desde a minha última volta. É mais simples do que parece...

Vamos falar do que importa.
Essa é uma edição especial do Mulheres que o Internômetro ama, porque eu vou falar um pouco sobre uma mulher especial que o Internômetro ama, a Zooey Deschanel.

Olhem de novo pra foto acima, e eu quero ver se algum de vocês ousa discordar quando eu digo que não fica melhor que isso.
Sério, se vocês, mulheres, tão tentando superar ela, todas as mulheres do mundo podem simplesmente morrer, porque é fisicamente impossível.
Caso encerrado, eu ganhei, quem discorda de mim, perdeu.

Esse post foi dividido em duas partes porque, sinceramente, eu não sei nada sobre ela.
Eu descobri ela há pouco tempo e eu fiquei impressurpreso ( eu acabei de inventar essa palavra porque não existe uma palavra no português pra descrever essa sensação ) de como eu tinha vivido até agora sem saber que ela existia.
Eu vou pesquisar sobre ela e volto aqui pra segunda parte desse post.

Vou terminar esse post, como de costume, com algumas fotos da Zooey Deschanel.






0 comentários: