segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Reflexões (4)

Algumas pessoas me perguntam qual é meu maior objetivo na vida, e eu respondo para elas: desenvolver um poder sobrenatural. Geralmente elas se arrependem de ter feito essa pergunta pra começo de história.
Anos atrás a sociedade dos céticos disse que daria um milhão de dólares para quem desse alguma prova de poder sobrenatural. Até hoje ninguém ganhou o dinheiro. Sabe por que? Aquele milhão de dólares está bem guardado para mim.
Sei o que vocês devem estar pensando, mas eu não fico sentado esperando meu poder aparecer. Eu tenho trabalhado, e muito, para isso acontecer, já fui picado por aranhas radioativas, me joguei em lixo tóxico... na maioria das vezes eu só ficava doente. Bem... em todas as vezes, na verdade.

As vezes penso que tudo que os homens fazem é pra impressionar as mulheres.
Meu poder, por exemplo, seria um ganho duplo. Além de virar um herói, eu ganharia um milhão de dólares. Com certeza eu não quero o poder para ajudar outras pessoas. Talvez se for uma mulher em perigo...
Eu quero esse poder por causa do dinheiro, e o dinheiro para impressionar mulheres. E não pense que isso é algum capricho, eu não tenho jeito algum com mulheres, não tenho dinheiro... eu preciso desse poder!

1 comentários:

Unknown disse...

uma mulher caseira em perigo né rafa hauhau dai seria perfeito