segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

I'm back, baby!

Queria começar pedindo desculpas pela minha falta de atualizações, é que estava sem computador, e sei, é uma desculpa clichê, mas nas próximas horas podem esperar atualizações para o blog. Eu tirei uma lição disso, sempre reclamava de me dedicar demais à minha vida virtual, e que se eu conseguisse ficar um tempo afastado do computador certamente meu tempo seria melhor aproveitado... bom, isso não aconteceu. O mais triste nao é ter uma vida virtual, é quando essa vida virtual lhe é tirada e não lhe resta vida nenhuma.
A televisão voltou a ser minha melhor amiga, nós voltamos a passar mais tempo juntos, eu realmente tentei fazer dar certo, sabe, mas a única coisa que ela tinha a me oferecer eram reprises de Friends e Two and a Half Men, por isso, acho que agora que o computador voltou, eu e a tv vamos dar um tempo de novo.
Talvez vocês nem tenham notado que eu estive ausente, é que o tempo que eu estive fora pareceu muito maior para mim.
E chega de explicações para esse post.

1 comentários:

Unknown disse...

eba you are back

bah sem comentarios, senti tua falta no mundo virtual

mas é uma vergonha esse blog, só tu posta acho que temos que fazer aquela eliminação.... se lembra?

bom tu é o lider