quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

DOWNLOAD: I'm From Barcelona - Let Me Introduce My Friends (2006)



Vamos lá, repitam comigo: Emanuel Lundgren, Frida Öhnell, Cornelia Norgren, Philip Erixon, Micke Larsson, Johan Mårtensson, Anna Fröderberg, Julie Witwicki Carlsson, Fredrik Karp, Emma Öhnell, ..., Daniel Lindlöf,... PONTO
Talvez a maior banda já existente em qualquer Era Musical (literalmente ahaha), são vinte e nove (sim, VINTE E NOVE) suecos simpáticos, engraçados, felizes e alegres cantando quase que em uníssono e tocando instrumentos simples da forma mais simples possível em músicas mais que simplíssimas, felizes, alegres e animadas (zúper confuso) :P
Impossível decorar todos os nomes, mas facílimo lembrar de qualquer música deles logo após ouvida: refrões grudentos que ficam na cabeça por um bom tempo, letras falando da felicidade de acordar atrasado ou de romancezinhos soando quase infantis cantadas por 29 vozes diferentes HAHA.
Mais que recomendo!
São músicas daquelas que não deixam ninguém pra baixo. Não vi pessoa até hoje que não sorrisse ao ouvi-los cantar (nem meu pai - serzinho visivelmente quase nada mal-humorado - conseguiu resistir) e nem que conseguisse não balançar a cabeça acompanhando os lalala's de We're From Barcelona (faixa 3).

UM POUCO DE HISTÓRIA:
Tudo começou em 2005, quando Emanuel Lundgren, principal vocalista e compositor da banda, escreveu umas paradas que queria gravar, e pra isso chamou ALGUNS amigos (só alguns HAHA). Nasceu então o primeiro EP da banda, cujo nome não achei em fonte alguma, que logo lhes abriu as portas para uma grande gravadora (EMI Sweden) dando origem ao álbum Let Me Introduce My Friends (2006). Após o sucesso do disco, seguiram em turnê pela Europa ganhando destaque em diversos festivais como Glastonbury e Lolapalooza. Lançaram há alguns meses o segundo disco, intitulado Who Killed Harry Houdini?.


Playlist:
1. Oversleeping
2. Collection Of Stamps
3. We're From Barcelona
4. Treehouse
5. Jenny
6. Ola Kala
7. Chicken Pox
8. Rec & Play
9. This Boy
10. Barcelona Loves You
11. The Saddest Lullaby
12. (Hidden Track)


DOWNLOAD AQUI (4shared)

Clip de We're From Barcelona o/

15 comentários:

Maurício Cardoso disse...

Cara, que vontade de surrar essa gente!
Odeio pessoas felizes, hauuhahuuhauhah

Ace Vieira disse...

sim, Garoto Enxaqueca

Adan Nada disse...

O pai do Emo de Hitler dá medo...

Anônimo disse...

eu venho lendo esse blog,eo senhor ace,faz criticas duras ao gosto musical de seus colegas,falou muito mal do fletwood mac,que é uma grande banda,ae ele faz um post com essa banda.
o simples fato de 29 suecos numa banda já diz tudo.
a bahia é rock tambem

Unknown disse...

realmente fletwood mac é bem melhor .... bem melhor
essas são as musicas que tu usa quando fica emo triste?

Unknown disse...

ahhh me esqueci de o vocalista principal é irmão do papito hauhau tem a voz parecida com do supla...

rafa se tu ler esse comentario tu vai se lembrar da frase
" parece que todo mundo tem seu papel, o cdf, o retardado, a revoltada" bom se não lembrar normal tb ehehehe

Azghaniel disse...

Caralho...
ME NEGO até mesmo de ver 5 segundos do vídeo.
Concordo com o maurício, pessoas felizes me dão asco.




ok, exagerei.
haeuhaeuaehaeua

Ace V. disse...

primeiro: quem posta em ANÔNIMO definitivamente não tem propriedade alguma pra falar de nada já que sequer mostra a cara

segundo: quem falou mal de Fletwood não fui eu

terceiro: Rafaela, querida, já estou pesquisando uma forma de te manter afastada do botão COMENTÁRIOS

quarto: eu não sou o Internômetro (apesar de ser O PAI dele) e não tenho amor pelos leitores, que se fodam se não gostam dos posts, mas que pelo menos se detenham a comentar coisas que realmente sejam construtivas ou apoiem algo pregado no blog, e nao apenas pra reclamar por motivos particulares, já que posts bem mais interessanes (como o do Rafa logo abaixo do meu) não ganham comentários com tanta frequência embora realmente devessem.

um abraço

Unknown disse...

Bom cara me afasta dos comentarios posso tornar a tua vida um inferno hauahuahau

como tu disse que não se importa com os leitores e que eles se fodam.... é obvio que quero que tu fique virgem pro resto da vida hauahuahauahu

Rafael Campos disse...

Felipe, po, cara, legal o que tu disse sobre meus posts, hug*
hahahah
mas vou ter que discordar quando tu diz que é o PAI do Internômetro, até onde eu lembro, criamos o blog juntos, dividimos as tarefas pra que o blog fosse criado e a idéia surgiu de nós dois... acho que seria mais certo dizer que nós dois somos os pais do Internômetro então... seria algo meio gay de se dizer, mas enfim...

Rafael Campos disse...

sobre a discussão e o vídeo (mesmo não sendo do meu gosto...), não vou tomar partido.

prossigam...

Ace Vieira disse...

Rafa, quando disse que sou o pai, lógicamente disse que tu é a mãe HAHA

Adan Nada disse...

Que discussão mais 'novela mexicana'-like

Unknown disse...

em vez de discutir quem sabe vcs podem postar

Anônimo disse...

The accoutrements of a cabal machine look for solidly depends upon the assay and amassment of deserve a living it has to do. There are distinct sizes of machines of the unvaried considerate pro machining assorted sizes of castings and forgings, also there are contrasting kinds of machines in the running of doing the unvaried considerate of work in odd grades of refinement. An mercantile bearing is to procure as ritual machines as judicious to do as immense a line of promise as realizable, and this is most successfully top-drawer not later than choosing high-grade machines which are not exclusively adapted to quality of work up,
http://www.multi-katalog.net.pl/firmy-biznes-finanse/fer-meble-sklepowe,na,2866.net
http://www.koniarze.com.pl/strony,blogi,fora/home,page,s,957/
http://katalog.linuxiarze.pl/internet,i,komputery/platforma,aktywnych,fanow,s,79/
http://polpernal.edu.pl/biznes-w-duzych-firmach/szafy-metalowe-sa-to-meble-ktore-jakim-sposobem/
http://suldeno.com.pl/biznes-w-srednich-firmach/w-duzy-odsetek-pracowniach-warsztatach-wydaje/

http://uildu.bialowieza.pl/biznes-w-srednich-firmach/5016/
http://www.2uh.pl/tag/dekoratorstwo/
http://fer.pl/index.php?page=pk-50-f
http://dentina.edu.pl/biznes-w-srednich-firmach/1708/
http://katalog.linuxiarze.pl/tag,wspomnienia/