sábado, 13 de dezembro de 2008

On a Mission From God...

Algo que eu venho pensando... já falei pra vocês como encaro minha profissão de comediante stand-up como uma missão divina né...?
Por toda a minha vida eu sempre fui o segundo, ou estive lá pelo meio, eu não era o último... mas raramente era o primeiro. Então comecei a escrever stand up, e talvez por eu ser o único comediante que eu conheço na cidade, eu era finalmente o primeiro em algo. Era algo que surgia tão naturalmente, me sentia um dos x-men, era como se eu entrasse numa espécie de transe e quando eu acordava, eu tinha contado uma piada.
Adoro música, e por isso, pensei em unir o útil ao agradável, bolei algumas modificações em trechos de músicas. Melhor que explicar minhas idéias de paródias, vou mostrar pra vocês:

Pro primeiro exemplo vou usar um trecho de uma música do B.B King

You've become a habit to me
You've become a habit to me
You've become a habit to me
You've become a habit


Agora imaginem um mágico tirando um coelho da cartola e cantando

You've become a rabbit to me
You've become a rabbit to me
You've become a rabit to me
You've become a rabbit






Para o segundo exemplo temos o trecho de uma música de um dos meus cantores favoritos, Otis Redding

You left me, for another
You told me, he was your lover
So I'm begging and I'm pleading
And I'm down on any knee, ooh baby
That's What My Heart Needs


Agora, imaginem o Luke Skywalker cantando

You left me, for another
You told me, I was your brother
So I'm begging and I'm pleading
And I'm down on any knee, ooh baby
That's What My Heart Needs



*
habit - hábito
rabbit - coelho

he was your lover - ele era seu amante
I was your brother - que eu era seu irmão

(piada pros fãs de Star Wars)

0 comentários: