sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Woma, woma, womanizer

É, e a vergonha alheia continua.

O vídeo a seguir é de uma dupla que "dubla" uma música da Britney Spears. Bem, na verdade quem ganha mais a atenção é o Valmir, enquanto a Josy é praticamente uma coadjuvante. Produção e coreografrias dignas de Hollywood. Pena que eles tentaram fazer um vídeo sério, mas que na verdade garante boas risadas.
Bom, vou admitir que os 15 segundos de vídeo deu vontade de fechar e nem ver mais, mas criei coragem e descobri mais uma pérola da vergonha alheia.





Tipo, a Britney não era pra ser a guria?
Gostei da parte da ducha, criatividade bem usada por parte deles.
E eu ainda fico pensando como existem pessoas capazes de fazerem isso.

2 comentários:

Unknown disse...

meu deus não to acreditando... meus olhos estão lagrimenjando de tanto rir....
esse video me deixou uma duvida?
quem teve coragem de filmar e editar e liberar o video para internet?
e outra será que ele é gay?
Valmir dança melhor do que ela hauhauahauahua
meu deusssssss

Ace Vieira disse...

pq será que essas bichinhas têm mania de parede? tipo, tudo filmado perto de paredes, e escorado e se arrastando por elas e blaaaablablaa
e poderiam ter escolhido um set com menos marcas de infiltração tbm né, mais bem iluminado e tal
fora isso a sincronia dos movimentos está até boa (enquanto ele dubla MUITO mal) [/rubensewaldfilho] [/mohr]