quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Reflexões

Hoje na rua eu vi uma mulher segurando um graveto, rodeada de crianças. Foi como se ela tivesse levando o rebanho de volta pra cerca.
Me parece que antigamente os casais tinham muito mais filhos, talvez tivesse na moda na época... mas hoje um filho já é o suficiente pra fazer um pai fugir.
Mas é interessante o que você consegue observar simplesmente andando pela rua. Por exemplo, outro dia eu andava pelo centro e notei como tem muito mais gente feia do que gente bonita.
O que é uma boa notícia pras pessoas feias, porque, estatisticamente, vai chegar num ponto que as pessoas bonitas vão se ver forçadas a sair com pessoas feias.
O que eu acho muita apelação é quando uma pessoa bonita é inteligente ao mesmo tempo. É contra a ordem natural.
Tem pessoas bonitas que acham que são inteligentes e pessoas inteligentes que são bonitas, mas raramente isso é verdade. Isso me fez elaborar uma teoria, que quanto mais inteligente você for, mais feio vai ser, e quanto mais bonito, mais idiota.

8 comentários:

Azghaniel disse...

Assino em baixo cara.

Unknown disse...

e tb tem mais um detalhe.... pela seleção natural um dia todo mundo vai ser feio... pois os bonitos não terão mais opção....... e vão ter que se reproduzir com os feios.... e um dia os mais bonitos dos feios serão os bonitos.....

gostei

Ace Vieira disse...

boa noite, meu nome é EXCEÇÃO ;D

Ace Vieira disse...

ps.: quer dizer que sou o bonito inteligente, e não o contrário em ambos os itens

Adan Nada disse...

Foi tua mãe que te disse isso Ace?

Ace Vieira disse...

foi o meu sucesso entre as fêmeas de nossa espécie e o meu QI que chega a 142

Adan Nada disse...

'nossa' espécie?

Unknown disse...

duvido hauahuahauahuahauah
ace acho que tá se drogando ou comendo cocô para pensar isso hhauahuahauahauha