sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Hábitos Estranhos de Uma Sociedade pt. # (esqueci o numero)


Cristiano Ronaldo e seu "irmão gêmeos"


É esquista essa necessidade que as pessoas têm de parecerem alguém famoso ou sei lá o que. Tem neguin pra tudo, e eu ODEIO cópias, acho idiota.
Odeio bandas covers, odeio tributos, odeio girias copiadas e globalizadas, odeio musicas que parecem com outras, roupas iguais as de outras pessoas, etc.
Mas agora achei algo que me surpreendeu DEMAIS aheiuhabka (e to rindo como nunca haehihe)!
Segue AQUI o link do blog de um menino que julga ser IGUAL ao Cristiano Ronaldo (o jogador fresco, fingido e homossexual do Manshit United - sou completamente contra ele e o time dele, desculpa :x). O Moleque faz belíssimas fotografias (assinadas pelo nosso amigo fotografista de modeletes exóticas, Edson Mohr*) imitando as caras e bocas do "craque" prrtugêuish e de quebra traz novidades sobre o seu "irmão gêmeos" (é também muito bom no português, o garoto). Detalhe no cabelinho molhado do craque imitado pelo PUTO (garoto em português lusitano) com magificíssimos (isso existe?) efeitos do PAINT!

*BRIIIIMQZ MOOOOHR XD

14 comentários:

Unknown disse...

tu não é o emo? o que vc quer falar de " roupas iguais as de outras pessoas, etc."
acho que tu não é mais indicado para falar disso hauahuahauahauhauahauhauaha desculpa não pude evitar

Anônimo disse...

UUAHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAU

também sou completamente contra o manshit e o cr24...

mas, arrasou a bee! virei fã huhuahsuahsuashua

Ace Vieira disse...

ca-ham
nao sou esse tal de emo aí
e não sou lá muito original não: me visto igual ao meu pai quando tinha minha idade (Y)

Pablo disse...

pior que nem são parecidos! ¬¬'

Ace Vieira disse...

"rafaela disse...
tu não é o emo?"

mas hm, na tua cama sou o que tu quiser ;)

Unknown disse...

se tu der conta.... tenho certeza que não meu querido,ignorante, procrastinado, infame e pequeno emo

Azghaniel disse...

Rafaela, esse teu "se tu der conta...." foi tipo um convite, uma espécie de desafio pro Emo/Ace?
HAHAHAHAHA

Unknown disse...

leu até o final edu?
me poupe neh

Ace Vieira disse...

quanto ódio nesse coração gente
rafaela, querida, não sabe brincar entao guarda os brinquedos ;)
um beijo :*

Unknown disse...

tá não brinco mais então

:( buááááááá

huahauah

Michi disse...

Mto engraçada as fotos do blog do guri...
Me mijei de rir.
E sim, o Ace é emo.

Michi

Ace Vieira disse...

Michele, querida, vo enfiar esse adjetivo no teu sovaco se pronunciá-lo mais uma vez direcionado a mim >(
rere brimqs aew xD

Anônimo disse...

You could easily be making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat techniques[/URL], You are far from alone if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses little-known or misunderstood ways to build an income online.

Anônimo disse...

Affx nada AV nss ridiculoo