quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Vende-se pacto!

Quer se dar bem na vida, mas não está conseguindo? A solução chegou, através de um site de vendas, agora tu pode comprar um pacto, sem sair de casa. Isso mesmo! Um PACTO COM O LÚCIFER.

É, não tá acreditando ou ficou interessado em adquirir? Só clicar aqui

Parece que de brinde tu ganha um saravá de encruzilhada.

E quando eu acho que já ví de tudo, algo inovador sempre surge pra superar.
O melhor de tudo são as perguntas que os usuários do site fazem para o vendedor.

2 comentários:

Azghaniel disse...

Bá, me vê dois pra viagem!

Hahaha
Certo que me interessei cara, sempre quis um pacto com o cramunhão, mas nunca consegui encontrar ele :/

Anônimo disse...

"O capeta aceita vale?"

Hahaha, fiquei em dúvida sobre certas perguntas, se eram irônicas ou não.