domingo, 16 de novembro de 2008

Conheça os lolcats

Algumas semanas atrás descobri os lolcats. Fiquei viciado e ficava olhando os sites por horas. Por algum motivo, fotos de gatos em poses estranhas com legendas engraçadas se mostrou estranhamente calmante pra mim. Na verdade, é um negócio mais inocente do que soou nessa última frase.
Sei que estou bem atrasado, os lolcats já estão pela internet faz um tempo, mas estou aqui pra apresentar pra vocês esses sites, antes tarde do que nunca.
Não posso dizer que sou o maior fã de gatos, até porque está escrito no bro code que um bro nunca deve possuir um gato*.
Como eu disse antes, nesses sites você vai encontrar fotos, na maior parte de gatos, que foram passadas para os sites por usuários. Nelas são colocadas legendas, usando um inglês incorreto, porque no caso seria o gato falando, e é também uma espécie de paródia à linguagem informal usada na internet.
Mas claro que essa foi uma explicação chata e sem graça, o que é o oposto dos lolcats. Então vou dar alguns exemplos de lolcats e depois deixo links de sites.






* tradução:

Beethoven surdo...

Ray Charles cego...

... eu narcoléptico






Aqui tem dois sites onde você pode encontrar muitas fotos de lolcats:

http://icanhascheezburger.com/

http://www.lolcats.com/





* artigo 5: você nunca deve possuir um gato.

0 comentários: