terça-feira, 25 de novembro de 2008

Novo Recorde de Visitas / TOP DEZ

Da última vez que vim aqui anunciar um recorde de visitas, eu estava confuso, não sabia bem o que estava acontecendo, e quando leitores, pelo menos por alguns dias, realmente liam nosso blog, eu não soube lidar com isso. Dessa vez sei exatamente o que está acontecendo, a verdade é que mandamos um link do nosso blog para o Ueba, que é um site com uma coletânea de links de outros blogs e sites, e nosso link foi publicado.
A última vez pareceu que a fama do blog estava aqui para ficar, mas demorou menos de duas semanas para voltarmos a nossa média de visitas antiga. Foi uma fama semelhante à de um ex-big brother... talvez um pouco de tempo a mais apenas.
Hoje tivemos... se segurem em suas cadeiras, porque nós tivemos 799 visitas! O que é tipo umas... 759 visitas a mais do que costumamos receber...
A última vez acho que se pode dizer que eu meio que pirei com a fama e a atenção que o blog estava recebendo, então, agora, sabendo que a fama é passageira, acabei de fazer um
TOP DEZ - coisas que não vou repetir, agora que sei que a fama do blog é passageira:

10 - não gritarei mais com caixas;

geralmente eu ia em algum mercado, e era assim que acontecia a discussão:
- eu não vou pagar isso! tu sabe quem eu sou?!

- ahn... não...
- eu sou o líder do Internômetro!
- líder do que...? senhor, vou ter que pedir para você se retirar...

9 - não mandarei emails para jornalistas pedindo se querem uma entrevista comigo;

8 - não direi pras pessoas que líder de blog é um cargo do governo;

7 - não contratarei mulheres pra fingirem que estão grávidas de mim, e não tentarei vender essa história para sites de fofocas... parece que, se você não é famoso, isso não funciona de qualquer jeito;

6 - não baterei mais em idosos que se intrometerem em alguma discussão que eu estava envolvido... ou melhor, deixa eu reformular, não apanharei mais de idosos...

5 - não sairei mais com farinha no nariz para simular um escândalo com drogas;

4 - não direi mais pras pessoas que estou com uma doença terminal, pra voltar pra capa das revistas... de novo, se você não é famoso, de qualquer jeito, não vai funcionar...

3 - não usarei mais o blog para tentar converter as pessoas.

2 - não abordarei prostitutas e direi que seria uma honra pra elas fazer sexo comigo, mas não vai acontecer...

1 - não baterei em fotógrafos tirando fotos de paisagens, e os chamarei de paparazzis;

3 comentários:

Unknown disse...

gostei da parte da farinha.... se inspirou na amy...

Adan Nada disse...

Ou eu ou o Rafa olhamos no lugar errado. Eu vi o número 1005. Melhor ainda :D

Rafael Campos disse...

cara, tu tá certo, mas só se o número foi atualizado, porque de manhã tava 799 mesmo...
vou atualizar o post depois