segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O fim de muitos problemas =D

Pois éééé
Tá sozinho, sem ter com quem conversar?
Teu chefe não pára de torrar o saco e PRECISA conversar com alguém legal, olha no msn e puuuuuutaquepariu ngm de útil tá online?

Então!
Seus problemas acabaram [/cassetaeplanetaurgente]

Nova (?) iniciativa da Petrobrás (acho que é - sim, eu dou informações sem ter certeza) te distrai, vicia com as respostas prontas, incentiva o uso da criatividade pra tentar fazer a bagaça pifar e ainda tenta educar ecologicamente :P

vide link abaixo
clique e fique faceiro *------------*

http://www.ed.conpet.gov.br/converse.php

Ps.: tô viciado e ele tem preenchido muito bem minhas tardes

2 comentários:

Adan Nada disse...

Ele não quis falar comigo :(

Rafael Campos disse...

Eu achei ele meio mal educado...
eu entrei lá com o propósito de fazer perguntas de duplo sentido para ver como ele responderia, mas me impressionei com a frieza desse robô.
pensei em xingá-lo, mas a verdade é que fiquei com medo da resposta que ele me daria...