terça-feira, 16 de setembro de 2008

48 horas pra quê?

Solicito ajuda aos amigos deste blog para levantarmos algumas hipóteses, razoáveis, que levem uma pessoa a ter a necessidade de um desodorante antitranspirante que funcione por 48 horas.

Para ajudar, vou colocar aqui todas as que já consegui pensar. Aumentem a lista nos comentários.

Hipóteses levantadas:

  • Não tomar banho por dois dias



É legal ver a indústria dos cosméticos evoluindo tecnologicamente. As pessoas vão ficando mais velhas e cada vez parecendo mais novas. Em pouco tempo, teremos jovens anciãs voltando às baladas da night para exibir seus rostinhos cheios de colágeno, acti-cuteíne e pidolato de zinco (entre outros nomes de substâncias estranhas).



Mas voltando ao foco do post: o desodorante antitranspirante que dura 48 horas. Oras, você realmente acredita que vai ficar cheiroso por 48 horas? Qual é? Por mais que o desodorante realmente funcione, ele foi feito para ser passado nas axilas. Você acha que seu cabelo não vai ficar seboso em 48 horas? (eu que o diga, o meu em algumas horas após o banho já fica) Você acha que a sua virilha vai ficar sequinha e cheirando a flores do campo? Você realmente acredita que seu pé vai, automagicamente, eliminar as bactérias que nele residem, evitando o famoso chulé? Cara, 48 horas não rola... Por mais asséptico que alguém seja, é completamente inútil um desodorante antitranspirante que dure 48 horas.



Dito isto, recomendo que não comprem o novo Garnier Bí-O. O investimento é inútil. Além do que, acessando o site do produto, verifiquei que o tal do acti-cuteíne é composto de elementos naturalmente presentes na pele. Isso quer dizer que, de tabela, a Garnier patenteou parte da minha pele? Isso não vai ficar assim... Mas enfim, vale a pena acessar o site do produto só pra ver as bolinhas que fogem do mouse. Divirta-se. Ah sim, e tome banho.

6 comentários:

Anônimo disse...

HUhauhauahuahauhauahauahuahuahuha
Acreditem se quiser... eu comprei esse desodorante mês retrasado ainda! =O
hahaha
Tri bom o cheirinho!
Sei lá cara...eu nem vi que era 48 horas :S
O fato é que o preço tava "pau-a-pau" com os outros..e como eu gostei da fragrância..eu comprei xD...
Nunca fiz a experiência, pra ver se dura 48 horas ....
Mas umas 12 horas eu garanto! xD
aheuiaheiuaehaiehiuaheiuhea

Adan Nada disse...

Agora a tua pele pertence à Garnier.

Anônimo disse...

Porra, eu falei isso pra minha mãe.. Pra que eu vou querer um desodorante que dure 48 horas? Mas daí eu lembrei que antes de ontem e ontem eu fiquei sem tomar banho e.. deixa pra lá!

Anônimo disse...

sem tomar banho 48 horas com certeza não, mas no minimo umas 72horas sem dormir eu vou ficar com a imagem dessa travesti monstra me assombrando :S QUE MEDO.

Unknown disse...

HAHAHAHAHA.
Nossa, muuito booom esse post!
Caraca, nunca tinha parado pra pensar nisso. Mas eu duvido muito que isso dure todo esse tempo! Tipo, HELLO, são 48 hrs. Só se for um negócio que sele a tua axila! Mas pode até causar problemas, sabe.. Vai que gangrena ou algo assim! ¬¬ O.O hauihauiahiuahauaa

Anônimo disse...

cara...adorei as bolinhas q fogem do mouse!