domingo, 14 de dezembro de 2008

Processo de Assédio Sexual em Massa / Rádio do Internômetro


Parte 1


Parte 2


O Internômetro está de volta, e antes de tudo, queria falar sobre algo desagradável, um processo de leitores acusando o Internômetro de assédio sexual.
Depois do nosso primeiro encontro, o Internômetro descobriu algo, parece que não é certo dizer aos leitores que você está com a mão no seu seio. O que posso dizer sobre isso? Para o Internômetro, mesmo sendo errado, pareceu tão certo. Você não acha?
E como o Internômetro poderia se segurar? você já viu seus seios...?
O Internômetro adora como você se mexe.
Notou que o Internômetro está de cara nova, o novo layout, desde nosso último encontro? e é tudo para você.
Sabe como algumas pessoas tem fetiches peculiares? o Internômetro tem todos.
E ele é aquele que verdadeiramente gosta de você por quem você é. Não só isso, ele fica excitado com quem você é, por você ser único/a... todos/as vocês.

Entendo porque você pode ter colocado a lei no meio, mas a lei é para nos proteger, e vocês não precisam de proteção. O Internômetro nunca vai machucá-los/as. O Internômetro só quer amá-los/as.
De fato, a única proteção que precisaremos é aquela que nos proteja de consequências indesejadas no futuro... se você entende o que o Internômetro quer dizer... caso não, o Internômetro quis dizer bebês.




Deixando isso de lado, alguns podem estar pensando no motivo da ausência do Internômetro por tanto tempo, a verdade é que algumas semanas atrás o Internômetro foi fazer um check-up e descobriu que estava com um nível alto de sexy. A enfermeira insistiu para que o Internômetro a acompanhasse até em casa, onde ela cuidaria dele, lá ela manteve o Internômetro prisioneiro e o forçou a satisfazê-la todas as noites. O Internômetro aprovou esse tratamento, e fez um pagamento extra para o hospital.
O que importa é que agora o Internômetro está de volta e bem. Ele está pronto para mais.
O Internômetro recebeu milhares de e-mails pedindo sobre sua coletânea de love songs. Homens pediam como fazer sua própria coletânea, mulheres queriam ouví-la junto com o Internômetro...
Pensando nisso, o Internômetro fez uma rádio, ela está ali, logo abaixo dos parceiros do Internômetro (por favor, não malicie o Internômetro).
Para ouvir a seleção do Internômetro, tudo que você tem que fazer é apertar play e let's get it on.

2 comentários:

Adan Nada disse...

Se cada vez que o Rafa postar, criar uma tag nova, em breve teremos que fazer uma compilação utilizando computadores de grande porte para organizá-las. Mas o Internômetro sempre me deixa estimulado. Ele me inspira...

Rafael Campos disse...

hahahahah
mas não, cara, a tag já tava desde o primeiro post dessa série