quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mulheres que o Internômetro Ama - Especial Cláudia Raia






O vídeo postado de cenas de filmes em que a Cláudia Raia aparece nua chegou aos 400 downloads e resolvi fazer esse post para comemorar. É um recorde para a nossa conta no 4shared, para vocês terem uma idéia, é tipo uns... 399 downloads a mais que o Then Play On, um dos álbuns postados do Fleetwood Mac.

A Cláudia Raia, antes de ser uma MILF respeitada, foi jovem, assim como toda mulher humana. E jovens fazem coisas estúpidas. E com coisas estúpidas, eu quero dizer que ela já fez o Jô Soares, o Alexandre Frota...
Eu tenho que admitir que não sou nenhum fanboy dela, e nem esperava que aquele vídeo fizesse tanto sucesso, mas o nome dessa série é "Mulheres que o Internômetro Ama", e do jeito que eu vejo, o Internômetro não é apenas seus autores, é também seus leitores. E pela marca de 400 downloads, queria dar algo em troca pra vocês, leitores, por isso, estou disponibilizando para download as playboys que ela posou nos anos 80, que eu encontrei na internet. Já que vocês gostaram daquele vídeo, vocês devem gostar disso, encontramos nas fotos os mesmos elementos do vídeo, o estilo dos anos 80, nudez, muitos pêlos, e uma Claudia Raia mais jovem.


As três playboys dela, lançadas 1984, 85 e 86, estão todas em um arquivo .rar, e vocês podem baixá-las aqui:







*A Playboy de 1984 está com o nome de Maria Cláudia porque na época ela ainda não usava o nome de Cláudia Raia.

2 comentários:

Anônimo disse...

fazia tempo que não aparecia aqui,tá bem legal o blog!! parabéns!
beijos!

Azghaniel disse...

Eca! Pelos.
Blé

hahahaha