segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Internômetro Update

*Tradução do nome da rua: Pessoas com AIDS.



O perigo de dormir em posições inversas...





Deve ter sido uma baita de uma festa




Ele leva destruição por onde passa

Tenha medo... muito medo.


Clipe Vergonha Alheia

Trace Adkins - One hot mama

A verdade é que não sei muito sobre o cantor, e fiz questão de não saber. O Maurício me mostrou esse clipe, e se você já acompanhava o blog, sabe que não é a primeira pérola que ele me apresenta*.
Peço pra vocês que prestem atenção na atuação no clipe. Agora, todos cantemos juntos esse refrão extremamente pegajoso:


An' you're one hot mama;
You turn me on, let's turn it up,
An' turn this room into a sauna.
One hot mama,

Oh, whaddya say, baby?

You wanna?



Obs.: você, que estava planejando não assistir isso, aviso agora que a protagonista do clipe é uma MILF sensacional... conselho: coloca no mudo, ignora o cara cantando e fazendo aquela dança estranha, que vale a pena.


Música pra escutar durante uma viagem longa:

Tom Cochrane - Life is a Highway

Conheci essa música no episódio da semana passada de The Office (US), parece que o cantor é canadense e essa foi a única música dele que realmente fez sucesso fora do Canada. Pelo que eu li por cima, parece que o Rascal Flatts fez uma versão dela pra trilha sonora de Carros, então talvez alguns a reconheçam.
Pelo pouco sucesso do cantor fora do país dele, digo sem medo, porque provavelmente não vai ter nenhum fã dele aqui pra me xingar, que a música não me levou a querer conhecer mais do trabalho dele, por outro lado, me diverti bastante ouvindo ela.








1 comentários:

Ace Vieira disse...

sobre 'one hot mama': caralho, tanta patifagem chega a ser engraçada aeuihaiuae sério, eu ri