domingo, 12 de outubro de 2008

Vício nosso de cada dia...

Este jogo está, pra mim, entre as melhores invenções dos últimos tempos desde a semana passada. Hoje é domingo, estou sonolento, sequelado e me preparando psicologicamente para a segunda-feira que está por vir. Então não vou explicar nos mínimos detalhes o jogo. É em francês, mas dá pra entender. Basicamente você entra, cria seu avatar. É gerada uma pontuação para os atributos dele e então você pode escolher com quem quer lutar. O melhor é que você não precisa jogar. Só assistir a luta sendo decidida sozinha... São três lutas por dia. Você pode ter discípulos. Acho que é basicamente isso. Dá uma olhada lá...

5 comentários:

Tiago Tramontin disse...

eai Bira, eu que apresentei esse jogo hein. Pior que vicia mesmo, hoje eu fui lutar contra tu e apanhei, droga =/

Eu acho que esse jogo deveria ter mais lutas, tipo, umas 5 por dia já tava legal.

Adan Nada disse...

Cara, tenho minhas dúvidas se foi tu que me falou do jogo. Se não me engano, vi alguém falando sobre ele no twitter. Que necessidade de reconhecimento hein? Mas tudo bem, o que importa é que te quebrei a pau huahuahauahua

Tiago Tramontin disse...

Claro, foi na comu lá, tu é meu pupilo ainda, hahahaha já te quebrei 2 vezes, só não evolui mais pq nem joguei no fds.

Adan Nada disse...

Sério?
Poutz!
Não quero mais ser teu pupilo... humpf

Eu já tive uma horda de seguidores, mas eles me abandonaram :(

Tiago Tramontin disse...

Ahan, olha lá o teu maitre: bugindio, sou eu.