quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Guns n' Roses - Chinese Democracy

Parece piada o titulo desse post, mas o Guns lançou oficialmente um single nas rádios dos EUA hoje as 5h da manhã.

O Guns foi a banda que me fez gostar de música, acredito ser uma das poucas pessoas que ainda acreditava no lançamento desse disco, que é o mais demorado da história da música. Pena que é uma banda boa com fãs escrotos, não sei se sou eu que tenho essa visão das coisas, mas muitas bandas legais acabam sendo prostituídas por fãs idiotas (Guns, Kiss, Ramones e por ai vai)
Ouvindo o single, que leva o nome do albúm, podemos perceber um Guns mais moderno, com elementos do Rock industrial. Agora fica no ar se a banda vai conseguir resgatar uma parcela do sucesso que tinha no começo dos anos 90, ou se o disco vai ser interpretado como uma piada no mundo da música. Nesse link, você pode ouvir a música Chinese Democracy. Dê sua opnião.

Quem não vai gostar nada disso, será a Dr Pepper, marca de refrigerantes que propôs um desafio: Dr. Pepper anunciou que daria para cada homem, mulher e criança em território norte-americano uma lata de seu refrigerante se até o final de 2008 fosse lançado o tão aguardado "Chinese Democracy", do GUNS N'ROSES. Se fode ai Dr Pepper!

7 comentários:

Anônimo disse...

sinceramente? foda-se o Chinese Democracy. UAHEUAUEUHAUEUHAUEAUHE!

"Pena que é uma banda boa com fãs escrotos, não sei se sou eu que tenho essa visão das coisas, mas muitas bandas legais acabam sendo prostituídas por fãs idiotas (Guns, Kiss, Ramones e por ai vai)"

coisa mais certa do mundo! UAHEUHUEHU principalmente Guns e KISS.

Unknown disse...

sinceramente? foda-se o chinese democracy [2]

minha vida não muda mais com a energumena existência desse álbum.

tá, talvez mude... mas é que eu já desisti de esperar há um tempo ^^

Azghaniel disse...

Te dizer cara, que são pouquíssimas músicas do Guns que me agradam... tipo, pouquíssimas mesmo. Eu sempre achei uma banda escrota da modinha. Mas bá, curti bastante esse som novo! Tá certo q nao precisavam ter demorado tanto pra fazer ele, mas ficou afude sim. :D

Anônimo disse...

dr pepper se fodeu :)
(desculpem o palavrão ok)

jessica disse...

haha, concordo, os fãs são escrotos, aqui na miha cidade, só os lixos escutam :O
mas eu gosto \o/

Natani Lima disse...

Dr Pepper tá fodido ein KKKKKKK
fãs escrotos toda banda tem né rs

beijos

Anônimo disse...

Eu não sou escrota =(

Eu gosto de Guns...
\o/
hohohoh
Mas tem gente escrota que curte gunsss siiinheeee..MUITO escrota por sinal ><'
E como alguém disse ali em cima... tem fã escroto pra tudo que é tipo de banda..pelamor... hahaha =X

Vou pros EUA ganhar Refriii \o/

Mas eu nem tomo refri =(

Eles não fazem suco tb? *-*
aheihaeiuhaieuhaeiuha