quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Resumo da reunião de segunda com a equipe do blog

Segunda feira fizemos uma reunião menor, nos encontramos no copacabana, um bar aqui da cidade, apenas eu, o Maurício e o Tiago.
Essa reunião tinha como objetivo decidir o destino do blog... mas entre algumas cervejas acabamos não falando muito sobre ele.
Dentre os assuntos discutidos estavam por exemplo, por que nenhum de nós consegue frequentar uma academia por muito tempo, eu fui o vencedor nesse item (será que posso me considerar um vencedor por isso...?), frequentando a academia por apenas três dias, no ano seguinte voltei para a academia... por mais três dias...
Já sob o efeito das cervejas, outro item foi um casal que sempre está lá jantando quando estamos lá, e como não vamos tanto no bar, pensamos que devem ser clientes VIP ou algo assim...
e que o copa agora está fazendo reservas, vimos o João arrumando uma mesa e atendendo uma família como se fosse um restaurante de verdade.
Dois picadinhos, uma porção de fritas, cervejas e 45 reais na conta depois, fomos embora...
Eu e o Maurício fomos até a parada, quando chegamos lá, eu pensei, já tomamos algumas cervejas, por algum motivo sinto que devo fazer um comentário degradante a alguma mulher (talvez seja assim que a violência doméstica ocorre)
eu olhei em volta, cutuquei o Maurício e disse "aquela ali... eu ia"
o Maurício disse: "tem certeza?"
eu olhei a guria melhor e notei que era uma punk aqui do bairro, daquelas que ficam pelo centro e podiam fazer bom uso daquele desodorante que dura 48 horas...
ela tava segurando uma sacola, eu refleti, cutuquei ele de novo e disse "eu ficava com ela se ela me desse aquela sacola..."
o Maurício disse, com toda a naturalidade do mundo: "Ah tá... é um bom negócio... mas que tu vai fazer com a sacola, colocar ela na cabeça?"
e gesticulou, como se colocasse uma sacola na cabeça...

1 comentários:

Ace Vieira disse...

AHUEWIGEUIHIAEHOAEOJAEPIOJIOPAEJOAEJOIAEHOIHAIOEUHIOAHEOI
Mauricio se superando cada dia mais
só nada vai abater o dia do 'acho que o problema era contigo então'