sábado, 20 de setembro de 2008

Bandido de bom coração

Vim passar o feriado gauchesco aqui em Passo Fundo, visitar alguns parentes e tal. Quando pego alguns jornais (coisa extremamente rara de ocorrer) e meu avô me aponta uma notícia extremamente estranha. Um ladrão rouba um carro numa avenida grande aqui, quando vê que tem um menino adormecido no banco traseiro do carro. Deixa o carro em outra rua, liga pra polícia e explica o ocorrido. SIM! Leiam aí o diálogo entre o ladrão e o PM, igualzinho ao exposto no jornal, inclusive com os erros de pontuação e de digitação, hehehe:

Ladrão: - Oi meu amigo. È o seguinte ó, eu vou ser bem sincero contigo, eu roubei um carro em um bar da Brasil (avenida) tá. Eu peguei o carro e tinha uma crinça lá dentro tá! Eu não vi, entendeu, não vi. O que que eu fiz, peguei o carro e botei atrás do Eenav tá! Tu manda uma viatura lá então e tu manda o filho da p... do pai da criança pegar e levar pra casa. É um piazinho tá!

PM:- Aonde está o carro?

Ladrão:-Bem atrás do Eenav, perto de um postinho tá.

PM:-E que carro que é?

Ladrão:-É um monza. Tem um piazinho dormindo no banco de trás tá. Diz pro filho da p... do pai dele que a próxima vez que eu pegar aquele carro e ele tiver eu vou matar ele!

PM:-Ok!

Fonte: Diário da Manhã 18/09/2008

E aí? Começo a rir ou a bater palmas?
Vídeo do youtube com a notícia em jornal de exibição nacional:

3 comentários:

Adan Nada disse...

O mundo não está perdido! \o/

Rafael Campos disse...

O ladrão provou ter mais juízo que os pais...

Anônimo disse...

Caaaaaaaaaaaaaraaa..
hahahaha
Fiquei sabendo dessa história de sexta pra sábado, lá no revival xD aheiuhaiuehaieuha um carinha que morou lá me contou disso..nem fiquei sabendo..mas que loucuragem...Edu, bata palmas pro ladrão e dê risada por causa da situação..e fique bem brabo com os pais do guri, que deixaram ele no carro enquanto tavam de orgia em algum butecão da Avenida...porque só poode ser bares do tipo "entra quem quer e sai quem pode..." hahaha..tu entra e os caras perguntam "tá armado?" tu diz "não" e eles " então toma, pega um facão ai..."

tsc tsc tsc...tá louco ¬¬'