segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Imagens Interessantes Encontradas Por Acaso

Antes estava procurando uma imagem da Amy Winehouse com pó no nariz para formular uma piada e achei algumas imagens interessantes...
Resolvi postar isso, pensei que a Amy pode esperar, ela está sempre na mídia.
Cara, eu gosto dela, realmente, mas isso que tá acontecendo é fodido... tudo bem, se tu é um artista, tem trabalhos novos e precisa se manter na mídia, seja preso uma vez ou outra, seja fotografado em um puteiro, mas ela não grava nada há meses!
Sabendo que a rehab não vai rolar (HA HA... piada mais manjada do mundo), vou esperar até a próxima vez que ela aprontar pra postar minha piada, enquanto isso, aqui vão as imagens que eu encontrei por acaso:



*tradução do aviso: por favor, dê este assento para idosos ou deficientes.



mais uma envolvendo a Sarah Palin, vice do John McCain, candidato à presidência dos Estados Unidos, dessa vez numa propaganda de campanha, digamos, inapropriada...



"vamos! você vai se atrasar, vai perder o triciclo escolar!"



"Eu não quero sair de férias, eu posso ver o mundo pelo Google Earth"



quem disse que gênios não se divertem...?



"Ah, vai, aquecimento global... me deixa só isso... só mais 5 minutos..."




*tradução da frase:
O FBI
Está observando você se masturbar.




Quem disse que militares não se divertem...?




Só to postando isso porque... ok, é uma imagem adorável, o que vocês querem que eu diga...?



"Arruinando a lembrança de um momento feliz de outras pessoas"



Quando a noiva entrou na igreja o padrinho cutucou o noivo e disse "Wow, tu viu aqueles melões?!"



De novo, mais uma imagem adorável... e porque pinguins são foda.
Devo lembrá-los que ainda sou o líder desse blog...
então, façam qualquer tipo de comentário a respeito disso, insinuando que eu seja gay por postar essa imagem, e chuto os seus traseiros pra fora do blog!




"sua piada machista aqui"

4 comentários:

Azghaniel disse...

ah, vivemos atualmente em um mundo livre Rafa, não me importo de ter um líder de blog homossexual. Não vou te criticar.

Rafael Campos disse...

cara, eu tenho tipo umas três mulheres que podem afirmar minha sexualidade, sou seguro de mim mesmo
uma delas é minha mãe... e ao mesmo tempo ela vai dizer que sou bonito, inteligente e carismático...
e se fosse tu não abusava da sorte, tá na experiência ainda, é tipo nosso estagiário...

Anônimo disse...

(euri)
a imagem do pingüim e da menininha é muito meiga :/

Anônimo disse...

agradou homens com "melões" e mulheres com "imagens adoráveis"... foi justo, não gay :)