domingo, 14 de setembro de 2008

Brincando de ser Deus

Eu voltei! Depois de um tempão sem postar, senhoras e senhores: I'm back.

Enfim... Eu, Marina, quase 18 anos, estou viciada em jogar The Sims 2. É, eu não tive infância, eu só joguei a versão de número um e suas mil expansões, que, aliás, não se compara com sua sucessora. O legal do The Sims 2 são, além das novas interações, os estágios de idade. Você nasce, cresce, vira criança, adolescente, adulto e morre. E, hoje, jogando, eu descobri que eu sou muito cafajeste e eu não serviria pra ser "Deus". Se eu controlasse milhões de vidas, com certeza eu ferraria a maioria delas, hahaha. Hoje eu fiz um pai de família ter um caso com a empregada. Aí a mulher dele foi demitida, chegou em casa mais cedo e pegou os dois no quarto e deu uma surra na empregada. Foi o máximo. O pior foi o fato de isso ter me divertido. Desde que comecei a jogar, percebi que meus nobres personagens são todos um bando de safados. Um deles é o maior mulherengo, ele tem 4 mulheres apaixonadas por ele; eu acho isso o máximo. Aí fiquei pensando seriamente... E se eu fosse mesmo Deus? E se a sua vida estivesse nas minhas mãos? Muahahahahahahahaha.

[post idiota, ainda estou me habituando a postar novamente]

2 comentários:

Rafael Campos disse...

um "post idiota" pra ti, é o meu post normal, hehe
achei tri bom, e sinceramente, eu faria o mesmo

Anônimo disse...

Bááá...
Queee saudade de jogar The Sims *-*