segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Histórias Constrangedoras pt. 1

Esta é a estréia da série de posts em que eu vou contar histórias constrangedoras que aconteceram comigo,
já foram postadas algumas nesse blog e no meu blog pessoal, mas não as repostarei aqui,
porque esse tipo de coisa acontece comigo frequentemente, e sei que posso fazer uma série de posts sem nem precisar me preocupar em ficar sem material...

Pedindo sobre modems para o segurança

essa aconteceu hoje,
meu modem tá com problema, eu fui pro centro de tarde e resolvi entrar na loja da Brasil Telecom e perguntar o preço de um modem.
logo que entrei na loja vi um cara vestido de preto parado perto da parede, olhei pro uniforme dele e tinha o nome da loja, ele parecia estar sem fazer nada, cheguei perto e pedi sobre modems, se tinha na loja,
ele disse que tinha e pediu que eu esperasse, que logo alguém iria me atender...
na hora eu fiquei pensando "quem esse cara pensa que é... ele acha é bom demais pra me atender...?"
então um atendente veio do outro lado da loja, o uniforme dele era amarelo e bem diferente do outro cara,
mas só quando eu saí da loja eu percebi que o cara de preto era o segurança...

Eu e os banheiros do GNC

Algumas semanas atrás fui ao cinema, o filme era Iron Man, e eu tava assistindo ele pela segunda vez, isso porque na primeira vez que eu vi não sabia sobre a cena depois dos créditos...
eu tava bebendo água, chegou lá pela metade do filme, eu vi que não ia aguentar até o final,
e o mais sábio seria eu ir até o banheiro naquela hora do que ir depois e arriscar perder a cena depois dos créditos...
eu saí do cinema, pensei, "bom, quando eu passar pela porta de saída, os banheiros tão logo depois da praça de alimentação... eu to tão perto... só aquela porta dupla e mais alguns metros me separam dos banheiros",
aliás, eu tava tendo esse diálogo interno porque eu realmente precisava ir ao banheiro...
aí apareceu o primeiro problema, de onde eu tava já podia ver que a porta tava fechada, pensei "bom, quem sabe é só eu empurrar ela",
me aproximei da porta e empurrei... ela nem mexeu...
claramente esse não era o caminho, e agora eu só torcia pra que ninguém tivesse me visto empurrando a porta, desci rápido a escada e voltei pra perto da porta da sala de cinema onde eu tava,
tive sorte, só uma mulher passou por ali, mas ela nem me viu, passou direto pra outra sala...
resolvi voltar até a entrada, onde tem aquelas pessoas que carimbam os tickets,
o banheiro ficava do lado de fora da parte do cinema, pensei que talvez fosse como uma festa, eles colocariam um carimbo no meu pulso e eu mostrava pra eles quando voltasse...
tinha um cara que parecia mexicano lá sentado e uma mulher, pedi pra mulher como eu fazia pra chegar até o banheiro e ela respondeu "serve esse?" apontando pra trás de mim,
é... tinha um banheiro ali na entrada o tempo todo...
eu fui lá, fiz o que tinha que fazer, e quando saí, além do cara que parecia mexicano e da mulher, tinha mais duas mulheres, os quatro me olhavam como se tivessem se segurando pra rir,
até que a mulher que me apontou o banheiro disse "conseguiu encontrar o banheiro?"
eu só concordei, fiz sinal de positivo e todos caíram na risada...
eu acho que a notícia se espalhou, porque o mesmo aconteceu quando fui assistir o filme novo do Indiana Jones, eu tive que ir ao banheiro no meio da sessão e quando cheguei na entrada senti que todos me olhavam, quando entrei no banheiro podia ouvir algumas risadas vindas do lado de fora,
quando saí, pra voltar pra sessão podia ouvir alguns sussurros dizendo algo como "esse é o cara?"
pelo que parece virei algum tipo de lenda lá...


RAFAEL CAMPOS

0 comentários: