sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Consegui colocar as três bolas na aranha

Algumas semanas atrás eu desabafei aqui porque eu não conseguia colocar as três bolas na aranha (antes de mais nada, eu to falando de pinball),
mas hoje eu finalmente consegui, e superou todas minhas expectativas, eu estava muito emocionado pra tirar qualquer print, mas minha última pontuação fala por si.
vou tentar descrever aqui como foi,
quando eu coloquei a terceira bola, todas elas caíram da aranha e voltaram pro jogo, todas as luzes brilhavam e, além do meu feito, eu fiquei feliz de não ter um ataque epilético.
Essa foi a jogada que me colocou como o jogador com o maior score da mesa.
... o quão patético foi esse post, que esse foi o ponto alto da minha semana...
é de madrugada e eu to jogando essa merda...
mas quer saber, eu nem me importo, porque agora sou o jogador nº229 do ranking mundial desse pinball... é, eu disse ranking mundial... o que significa que eu sou melhor nesse pinball do que quase 6 bilhões de pessoas.


RAFAEL CAMPOS

1 comentários:

Adan Nada disse...

O título desse post ficou... subversivo! :P