terça-feira, 12 de agosto de 2008

Eu preciso colocar as três bolas na aranha

É oficial. Eu to obcecado.
Eu amaldiçôo o dia que a Mari postou o pinball do novo cd do Alice Cooper nesse blog.
eu to viciado nesse pinball, é segunda feira, já passa de uma hora da madrugada e eu to aqui jogando isso... que patético...
mas eu não quero saber da pontuação, do recorde... foda-se o recorde, foda-se os wallpapers e ringtones de prêmio por fazer o bônus, e principalmente, foda-se Alice Cooper.
o que eu preciso fazer é essa jogada... só essa jogada...
aquela que tu ativa o luminoso de spider, manda a bolinha pela canaleta onde tem a caveira, que abre a portinha e depois tu manda de novo a bolinha pela canaleta, só que aí ela entra pela portinha e sobe até a aranha...
eu já consegui colocar duas, mais de uma vez, mas parece que todas as vezes eu fico nervoso, todas as jogadas que eu treinei tanto começam a dar errado, minha mão começa a tremer...
eu preciso colocar as três bolas na aranha pra ter paz.
e eu nem espero grande coisa quando isso acontecer,
tá, como se fosse começar a cair balões aqui no meu quarto e o Alice Cooper aparecesse pra me dar os parabéns...
e nunca dei tanta atenção pra música do Alice Cooper, quando eu comecei a jogar esse pinball e tudo era novidade pensei em conhecer mais o trabalho dele, mas no estado que me encontro agora, não tenho mais nenhum interesse em conhecer as músicas dele, e se ele aparecesse na minha frente eu daria um soco na cara dele, eu juro, um jab de direita, PAH, pra que no próximo album ele só lance a merda do album dele e não venha com esses jogos e... sei lá...


RAFAEL CAMPOS

0 comentários: