quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Quando a televisão valia à pena...

Bom. Meu nome é Ace Vieira e não posto nessa birosca há séculos, sabe-se lá pq. Bom, eu abrevio os porque/por que/por quê/porquê's e faço isso pq não sei usar eles direito (ainda bem que a internet me dá esse direito).
Se o Rafa se sentiu um pai que abandona a família, eu me senti um avô que estupra o filho (Rafa) fazendo-o fugir dos seus filhos de tanta vergonha. Sério, muitos arrependimentos.

Mas, ó, esse é um vídeo da antiga Tv Pirata, programa de humor da Rede Globus que operou na década de oitenta/noventa sempre com o humor mais fdp já visto no Brasil e que, graças aos malditos conservadoristas políticamente corretos, perdeu o brilho e sumiu do mapa.




ISSO NÃO VAI VIRAR SÉRIE DO INTERNÔMETRO E NÃO APOIAMOS QUAISQUER MANIFESTAÇÕES RACISTAS, PARTICULAR OU PUBLICAMENTE. ISSO É APENAS HUMOR!

0 comentários: