sexta-feira, 20 de março de 2009

A nova rainha do pop nacional.

Tá cansado(a) das cantoras pop norte americanas? Valoriza o que é nacional?
O internômetro também, por isso temos orgulho(nem tanto) de apresentar o novo sucesso pop brasileiro que vem contagiando milhares de pessoas pelo Brasil.
Stefhany a Beyoncé do Piauí.


Clipe é digno de produções de hollywood, alto custo para produzir os videos a seguir:



Se conseguiu ver o clipe inteiro, veja este:


(valorizando o português)

Diz aí, depois disso tu não vai virar fã da Stefhany? Se conseguiu ver os dois videos acima, vale a pena olhar o site da musa clicando aqui
Sei que a Tefhany me cativou.

3 comentários:

Adan Nada disse...

Kallypso teenager?

Maurício Cardoso disse...

Eu gostaria de acreditar que ela faz isso de brincaderia. Não tem como levar a sério isso! HUAHUAHUHA

O que é isso? Ela trepada na janela tentando fazer algo que parece uma dançarina do ventre com coceira no rabo, sei lahahuahu

"No meu crosfox eu vou sair..."

Alguem me explica esse trecho da música!

Tipo a Volkswagen tá pagando patrocinando ela?

UHAHUAHUA

Lixo!

Anônimo disse...

siumes com s adoro
stephany é pra mim o que amado batista é pra ela