domingo, 22 de fevereiro de 2009

E a gente acha que já viu de tudo nessa vida...

Aproveitando o post do Edu, venho aqui postar uma coisa curiosa. Eu, como fã de KISS, tô cansada de saber que desde a década de 80, quando a banda pisou aqui pela primeira vez (mais precisamente em 83 na tour Creatures of The Night, o primeiro show da banda com VINNIE VINCENT!), o Brasil se superou naquela velha história de Knights In Satan's Service, rolando até matéria sobre isso no programa Fantástico na época do show. Agora, o que eu realmente acho curioso, é que o tema da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro tem como seu enredo do carnaval carioca deste ano, o tambor através da história. Tá, e o que isso tem a ver, Mari? O que tem a ver, é que a Salgueiro terá uma ala chamada "Show de Bola" que homenageará nada mais, nada a menos, que o rock and roll. E quem eles escolheram pra representar isso? O KISS! Sou só eu que não consigo imaginar uma escola de samba prestando homenagens ao KISS, principalmente ao Gene Simmons, o destaque da ala? Então... admito que esse será o primeiro ano em que eu vou assistir um desfile pela televisão.

Quem ficou curioso como eu, o desfile da Salgueiro será dia 23, segunda-feira, mais ou menos às 10PM. Por enquanto, deixo aqui uma amostra de como será mais ou menos as tais fantasias. E admito, até que ficou legal!


PS: Que publicidade gratuita pros show da banda que vão rolar aqui em abril, hein?

1 comentários:

Anônimo disse...

queri um video disso vou tentar achar hauhau