domingo, 14 de dezembro de 2008

"tecnico de montagem e manutançao de computadores "

Antes que alguem pergunte, o titulo do post não está errado. HAHAHAAHAH
Meia hora de busca na internet e olha o que eu encontrei.
É um classificado online. O garoto aí quer uma vaga de "tecnico de montagem e manutançao de computadores" Você poder ver o anúncio do ejoao carlostemho clicando aqui.



"ola meu nome ejoao carlostemho 13 anos e eu gostaria de trabahar como tecnico porque aquabei de me formar nesse asunto pesso que se alguem ver meu pedido emtre em comtato."



Agora os comentários das pessoas que viram o anúncio:


tetonio diz:
Em qual universidade
Uniesquina, Unipqp ou UniAlguma coisa?


loira diz:
você faz manutançao? que pena! prefiro manutenção.


daniel diz:
filho de lucifer volta pro inferno seu burro projeto de merda mal concluido!!!
olha pra tua cara me da nojo seu merda


ice diz:
alert("you're a killer of pt_BR")>


Seu Creiço diz:
Genti! Poix ew contrátio!!!
Vai trabaiá lá nas Organisasãum Tabajara!!!!
EU AGARANTIO!!!!



0 comentários: